sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Roda da Sorte (ou do azar)

Já li em alguns blogs criticas a Domingos por ter utilizado Rinaudo, parecendo agora que a lesão é culpa do treinador...

Vamos lá a ver se nos entendemos: se eu adivinhasse os numeros do euromilhões á quinta feira estava hoje hipermilionário!

Domingos podia ter jogado com os suplentes todos, isso é um facto. E hoje seria apontado a dedo por toda a gente por brincar com o prestigio do Clube! Fez o que eu faria, o que qualquer de nós faria, impondo alterações para gerir o plantel, mas mantendo algumas pedras do onze base. Por azar, uma dessas pedras lesionou-se com gravidade. Como se podia ter lesionado qualquer outro jogador em qualquer outro jogo. Deixemo-nos de destruições idiotas por favor!

Espero que Rinaudo volte depressa, porque faz falta, apesar de achar que André Santos tem tudo para o substituir com eficácia!

6 comentários:

A.T. disse...

O André Santos está a anos-luz do Rinaudo, como se viu ontem, parecia uma bailarina a saltitar pelo campo. Há uma diferença abismal...Ontem voltámos a ver o pior Carriço. Como é que aquele jogador tem lugar no plantel?... Tenho visto um nosso antigo jogador, a quem às vezes maltratámos e que deve ter aí uns 35 anos, valer por uma dúzia de Carriços, chama-se Hugo e joga no Beira Mar...e o Evaldo?!...E o Bojinov?!...Como é que é possível fazer rotação com jogadores tão fracos?!... Enfim, esperemos que ontem tenha sido apenas um dia mau e que as exibições dos últimos jogos voltem já no domingo, mas com estes jogadores não vamos lá...

Manuel Pimenta disse...

Sinceramente acho que o Carriço é o único jogador do plantel que poderia fazer o lugar do Rinaudo e passo a explicar: o André Santos é demasiado manso e não se sabe antecipar nem tão pouco recuperar bolas sem falta; o Carriço antes pelo contrário é rápido, antecipa-se bem e consegue fazer uns tantos desarmes.

Nenhum dos dois é um substituto ideal, mas entre estes dois escolheria o Carriço, nem que seja pela raça.

MRL disse...

Amigo Manuel,

O Carriço é rápido?!

Não posso discordar mais e vou mais longe: neste momento o Carriço não tem qualidade para o SCP.

Mil vezes o André Santos.

Manuel Pimenta disse...

Expensive, o André Santos marca com os olhos e não é nem de perto nem de longe um jogador aguerrido. Não é uma nem duas nem 25 vezes que o vejo a perder um lance em velocidade e a puxar a camisola porque perdeu o tempo de entrada.

Repara: eu não digo que o André Santos é um mau jogador, claro que não, antes pelo contrário. Só não sabe nem pode fazer um bom papel de trinco.

Por outro lado o Carriço como central sabe destruir jogo, e tem o bónus de ser um central com algum toque de bola e algum poder de passe. É ideal? Claro que não. Mas para a função de destruidor de jogo é uma solução bem melhor que o André Santos na minha opinião.

Anónimo disse...

O Manuel que me desculpe, mas o Carriço tem bom toque de bola apenas quando está sózinho e a passa para o lado ou para trás e mesmo assim tem sempre de dar um toquezinho antes de passar e sempre com uma lentidão exasperante, porque quando está apertado ou fica a olhar para o lance e a ver os outros disputá-lo ou chuta para o lado para que está virado. Aliás, se esteve atento aos mais recentes golos sofridos pelo Sporting com o Carriço em campo há-de ter reparado que foi frequente o Carriço ter ficado pura e simplesmente a ver os lances... E pensar eu que mandaram embora o Tonel e ficaram com o Carriço...

Anónimo disse...

Não sei o que é que Domingos vê no Bruno Pereirinha.
É um jogador banal, e, ainda por cima, baixo e pouco dotado fisicamente.
DUARTE