segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Onde andavam estes rapazes?

Afinal estes rapazes até sabem jogar á bola. Confesso que mais que a vitória, o que me agradou ontem foi ver qualquer coisa parecida com futebol. O que demostra que ter treinador até faz alguma diferença... Também me agradou ver 25 mil pessoas nas bancadas, o que atendendo aos antecedentes horriveis, é de registar e mostra que este Clube ainda tem muita força. Infelizmente as claques continuam sem perceber que o futebol é uma festa e não um local de insultos fáceis e estupidos, mas isso também não é nada de novo... Como aspetos a rever, acho que o treinador vai ter de trabalhar alguns aspetos de atitude. Voltar as costas à bola ou perder completamente a noção do jogo e das movimentações do adversário em coisas tão simples como bolas paradas é algo dificil de explicar. O que se passou na bola do golo anulado ao Braga é absolutamente primário. No entanto, é trabalho de treinador e muito já se fez em tão pouco tempo. O resto terá de ser trabalhado a partir de agora... Com esta vitória o terceiro lugar passa a ser algo possivel, infelizmente a unica coisa possivel quando nem a um terço do campeonato chegamos, mas sendo o possivel é para aí que temos de apontar...

2 comentários:

MRL disse...

Acrescento duas coisas ao teu post:

1. Positivamente destaco a exibição em quase todo o jogo dos centrais. Melhoraram bastante face aos últimos jogos. Até gostei do Xandão!

2. Negativamente, sublinho o que disseste em relação às claques. Será que querem também acabar com o clube, afastando as crianças/familias do estádio? Que miserável atitude de estar 2 minutos seguidos a gritar palavrões. Um espetáculo deplorável!

Anónimo disse...

Estiveram sempre lá. Há sempre adeptos mais fracos.