sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Orçamento do futebol cairá para 30 milhões

Segunda afirmações do Presidente no ultimo CL, o orçamento do futebol na próxima época cairá de pouco mais de 45 para 30 milhões de Euros. Até aqui, tudo bem. Quem não tem dinheiro, não tem vicios e o que ganha títulos não são montes de notas empilhadas, mas sim o modo como o dinheiro disponível é gerido. Onde já não estou de acordo, é no timing da declaração. A queda do orçamento terá de ter como base a saída de alguns dos jogadores mais bem pagos do plantel. Que valem dinheiro. A partir do momento em que se assume um compromisso destes, o valor dos passes dos jogadores a vender irá certamente baixar bastante. No fundo é como comprar uma casa a alguém que se sabe estar desesperado... Mais uma vez enfermamos dos males do costume. Para lá de uma gestão de méritos mais que duvidosos, a Política de Comunicação mostra mais uma vez ser um brinco. Eu sei que a contestação interna é grande e que é preciso dar justificações, mas...quem não tem estofo para isso, que não se sente numa cadeira tão alta...

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Se foi dito no conselho Leonino não foi política de comunicação,foi indiscrição da +parte de alguém.
E ingenuidade de GL,mas ele tinha que dizer alguma coisa...

Anónimo disse...

É a mesma coisa de sempre, tudo o que é dito no CL aparece logo nos jornais. E nem vale a pena dizer o nome da fonte principal, da forma como desta vez o EB saiu a espumar pela boca também se percebeu muito bem o que ele gostava que tivesse sucedido.

Aplaudo a solidariedade no Algarve mas com o sistema vivinho da silva e da forma como o SCP está fragilizado eu propunha que se adoptasse uma faixa negra a representar o luto nos equipamentos e também nos jogos internacionais, até a situação normalizar de vez. Funcionava também como um incentivo à união entre todos os leões que o SCP bem precisa.