terça-feira, 12 de março de 2013

A urgência de vender para pagar ordenados

Segundo os jornais de hoje o SCP vai precisar vender um jogador para pagar os ordenados de Março. Sabendo que as percentagens dos passes que temos atualmente, será lógico pensar que para Abril, Maio e Junho precisaremos vender mais 3 jogadores.

O ridiculo desta situação é imaginar o senhor Godinho Lopes e o senhor Nobre Guedes no inicio da época a fazer contas de cabeça. Terão na altura conseguido perceber que em Dezembro já nao teriam dinheiro para pagar aos jogadores e funcionários? Ou imaginavam estupidamente que os bancos continuariam a emprestar dinheiro à maluca?

Que incompetência! Espero sinceramente que qualquer que seja o vencedor destas eleições que uma das primeiras medidas seja a de copiar o que está a acontecer no Barcelona: Processos por gestão danosa nesta gente toda.

Uma última nota/questão para todos o que ainda vêm a este blog defender a gestão de Godinho Lopes: Acham sinceramente que a questão das contas continua a não interessar? Acham mesmo que não têm impacto na performance desportiva? E as consequências em termos de imagem? Gostam de ter um clube que não paga aos seus funcionários?

1 comentários:

Anónimo disse...

Muitos que defendem os lambuças nas caixas de comentários dos blogs sportinguistas são lampiões e andrades infiltrados. Há que ter isso em atenção.