sexta-feira, 15 de março de 2013

Godinho Lopes = 107 milhões de prejuízo

Publicadas as contas do úllimo trimestre de 2012 (Outubro a Dezembro) começam a faltar as palavras para descrever a gestão de Godinho Lopes. Nos últimos 7 trimestres (com inicio a Abril de 2011) as contas publicadas na CMVM somam um total de 107 milhões de euros de prejuízo!

Por isso agora assistimos a estas chantagens que qualquer que seja o presidente eleito terá que ter 45 milhões de euros para pagamentos imediatos. Obviamente ninguém terá esse dinheiro e terá que negociar com a banca mais endividamento.

Deixo aqui mais um alerta a todos os sócios do SCP que até hoje desvalorizaram completamente a informação relativa às contas da SAD: Está na hora de acabar com isto e de responsabilizar os culpados por esta gestão incompetente, irresponsável e extremamente danosa! Sigamos o exemplo recente do Barcelona chamando à justiça os culpados por pôr em risco a sobrevivência do SCP.


Uma última nota para um rácio que brevemente será mais conhecido devido aos requisitos da UEFA : Gastos com pessoal / Receitas Operacionais (sem transferências de jogadores). Neste último trimestre de 2012 a SAD teve o assustador resultado de 142% !

0 comentários: