É noticia confirmada a aquisição do lateral direito do Braga pelo valor da sua claúsula de rescisão: 3,5 milhões de euros.
Em termos desportivos não me parece uma má decisão. Em termos económicos também não. Vamos ver como os sportinguistas acolhem um jogador que cada vez que tocava na bola era assobiado. Da minha parte, agora, ele é um de nós e por isso será apoiado, até porque nesta altura, toda a ajuda é pouca.
terça-feira, 22 de dezembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
http://www.youtube.com/watch?v=kRkYje09fxA
Para quem queira lembrar o que querem fazer esquecer...
Custou 3M.
SL
Sim, já vi em muitos outros jornais o valor de 3 Milhões.
Obrigado pela correcção.
A anunciada contratação de João Pereira provoca uma diversidade de emoções e sentimentos na comunidade leonina.
Se para alguns, o seu passado como jogador do Benfica e a forma emotiva e agressiva com que enfrenta os adversários (o Sporting que o diga) coloca-o como "persona non grata" em Alvalade, para outros, menos emotivos e mais racionais, a sua qualidade como jogador (o melhor lateral direito português a seguir ao Bosingwa) aliada à sua raça e dedicação e entrega em campo, faz com seja recebido com grande alegria e crença num futuro melhor, no que à equipa de futebol diz respeito.
Ficará o Sporting bem servido com o João Pereira? Sim, claramente.
Jogará melhor o futebol do Sporting com o João Pereira a titular, no lado direito da defesa? Sim, sem dúvidas.
Este é sem dúvida o melhor acto de gestão desta direcção. O preço pode ser elevado, mas também o Paulo Ferreira custou 2 milhões de euros ao Porto há 7 anos atrás.
A única coisa que não gostei foi da sua ida ao jantar da Juve Leo, bem como a presença do Presidente da Assembleia Geral da SAD no mesmo evento. Tem que se saber separar o trigo do joio.
http://cantinhodomorais.blogspot.com/
Enviar um comentário