domingo, 28 de fevereiro de 2010

E de repente...

Depois de há alguns dias ter escrito que andávamos a ver a pior equipa do Sporting, tivemos o direito de assistir a duas vitórias muito bem conseguidas. De repente, voltámos a ver futebol!

Jogadores que tão mal estiveram durante um mês e tal agora são aplaudidos. E gostava de destacar dois: Abel e Yannick. Abel porque apesar de evidentes limitações ainda é daqueles jogadores que corre para espaços e procura desequilibrar. Pode não saber centrar, pode tremer de vez em quando, mas vontade não lhe falta. Quanto a Yannick, também com as suas evidentes limitações, tem beneficiado do posicionamento que o treinador lhe deu. Joga como extremo e a equipa ganha com isso. Ganhou a titularidade!

Assim, acredito que teremos uma palavra a dizer contra ao Atl. Madrid e quem sabe... com o Benfica.

4 comentários:

Virgílio disse...

E de repente o mês de Fevereiro acaba em beleza!!!!


É Carvalhal e os andrades levaram a mal! :)

Dois jogos consecutivos do Sporting de enorme categoria. Há qt tempo não assistiamos a isto?

Os lampiões estavam todos contentinhos... Mas temos que lhes devolver o favor!... Acho que o Liedson está-se a poupar...

Paulinho... Como foi bom ver-te aos pulos no banco... Cada salto que deste foi uma chapada de luva branca para a tribuna!

E aquele gajo com o n.º 20, quem é???? O Djaló não é de certeza...


Por fim, resta dizer que hoje cheirou realmente muito bem... Tivemos um cheirinho intenso de SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIING!!!!

JG disse...

Os jogos mais importantes agora são os da Liga Europa por uma razão simples. É a unica prova que ainda podemos ganhar este ano. Esses são os jogos cruciais do resto da época!

Isso não quer dizer que se descure o campeonato. Bem pelo contrário. Temos 9 jogos para ganhar, até para galvanizar jogadores e socios para que a proxima epoca comece já com um elan de vitória. E há um jogo particula que eu quero ganhar. O da Luz! Para ajudar, se possivel, a que o título não seja atribuido nos tuneis das toupeiras vermelhas! Se jogarmos como jogamos ontem, não tenho duvidas que vamos à Luz para ganhar (há uma semana, tinha medo de ir á luz, hoje tenho vontade de ir lá ganhar)!

Anónimo disse...

MRL,

Não te importas que ganhemos uns pontinhos contra voces no Sábado, pois não? :)

Abraço
Pedro

Cantinho do Morais disse...

Só espero que este ressurgimento esteja relacionado com o trabalho desenvolvido nos treinos, com a vontade dos jogadores em alterarem o rumo (drástico) que clube está levar (e, proporcionalmente, a sua carreira profissional), com a sorte que fugiu em muitos momentos, e outros factores que não a "tremida" convocatória para o Mundial.

Carvalhal tem responsabilidade neste (relativo) sucesso, mas também não se pode "baldar" ao ridiculo mês de Fevereiro. Não me parece que seja Homem para fugir às responsabilidades.

Grande Sporting (o desta semana). Ainda se vai a tempo de caminhar para uns últimos 3 meses com a (famosa e muito citada) "cabeça levantada".

http://cantinhodomorais.blogspot.com/