segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Parole, Parole, Parole

Ou palavras, palavras, palavras. "Vamos trabalhar muito", "vamos dar a volta a isto","não merecíamos", "jogamos muito bem e falhamos muitos golos", bla, bla, bla! As conferencias de imprensa de Paulo Sergio começam a ser surrealistas! Fuga à realidade?

O problema é que normalmente a fuga á realidade costuma acabar muito mal!

E ontem até não jogamos mal até...marcarmos! Jogamos até bastante bem e a equipa merecia até estar já a ganhar tranquilamente quando marcou finalmente! Depois disso, parecia que o Nacional é que era o candidato ao título. Fez aquilo que nós não conseguimos fazer na Luz! Foi para cima de nós em nossa casa e dominou-nos! Mesmo sem criar grande perigo e verdade seja dita acabou por marcar numa jogada acidental e absolutamente idiota! Mas quem recua a ganhar 1-0 sujeita-se a isto!

Não percebo sinceramente! O treinador no banco com uma substituição ainda por fazer não vê o que está a passar? Não reage?

Não se augura nada de bom para este Sporting a continuar assim! Até porque com palavras e belos discursos não vamos lá! E continuando a negar a realidade, ainda pior! Onde está o meio campo do Sporting? Onde está a maturidade, a inteligencia, a calma desta equipa para gerir um jogo?

E nem acho que o problema seja meramente táctico! O problema maior é mesmo a falta de maturidade desta equipa, a falta de inteligencia, o não saber gerir um jogo, a falta de trabalho psicologico! Começo a pensar que depois de falhar Mourinho voltamos a virar as costas ao destino quando recusamos Villas Boas! Porque me parece que é um homem que trabalha muito bem os aspectos psicologicos do jogo e a relação com o seu grupo! E isso era tudo o que nós precisavamos!

Uma ultima palavra para Vukcevik! Grande jogo. Não merecia o que aconteceu! Outra para Salomão. Entrou bem no jogo e tem condições para crescer!

P.S.: Voces lembram-se do celebre ministro da comunicação de Sadam Hussein, um tal de Mohammed Saeed Al-Sahhaf? Paulo Sergio parece-me cada vez mais parecido com esta personagem!

0 comentários: