sábado, 27 de novembro de 2010

Clássico

Já em estágio para mais logo, há algo que me tem passado pela cabeça acerca do assunto mais polémico do jogo de hoje - o regresso do moutinho a Alvalade: o que irão fazer as centenas ou milhares de sportinguistas às camisolas que terão em casa com a inscrição desse jogador nas costas? Deitam fora? Mandam tirar as letras? Eu não tenho nenhuma, mas se tivesse a vontade que tinha era de levar para o estádio e pendurá-la bem visível para que aquela pessoa recordasse:
1- que em tempos foi muito acarinhado pelos sportinguistas
2- o quanto desiludiu essas pessoas

Quanto ao jogo em si, tenho esperança que aconteçam duas coisas:
1- que as pessoas saibam comportar-se e vivam a rivalidade de forma saudável. Que não se esqueçam que há muitas crianças que queremos que sejam fãs deste clube/desporto.
2- que o Sporting ganhe, jogando melhor futebol, fazendo renascer a esperança que parece andar meio perdida.

Para terminar, o meu onze:
R.Patricio
Abel, Carriço, Polga, Evaldo
Pedro Mendes, Maniche
J.Pereira, Postiga, Valdes
Liedson

0 comentários: