quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Desta vez concordo com Paulo Bento!

"– O Sporting vai avançar para um relvado sintético. Isso pode afastar Alvalade das suas escolhas para jogos da seleção?

PB – Teremos que analisar no momento próprio, mas o mais provável é que as opções passem por campos de relva natural. Pessoalmente, gosto mais e se fizermos uma sondagem ao universo do futebol, tenho a certeza de que a esmagadora maioria apontará também nesse sentido. Creio, ao contrário do que se diz, que no futuro o futebol irá continuar a ser jogado em relva natural. No entanto, em função de um problema para o qual não se encontrou solução durante vários anos poderá levar o Sporting a tomar essa medida."

In Record online, 2010/11/04

Desta vez estou em total sintonia com Paulo Bento! Para mim futebol também é sinónimo de relva natural. Independentemente das questões tecnicas e até de ser possivel chegar-se a uma solução satisfatória com o sintético!

O que eu peço é para se esgotarem as soluções todas relativamente á relva natural antes de se optar pelo sintético. Apenas e só isso!

1 comentários:

Relva disse...

Pois eu discordo novamente do paulo bento, aliás nunca diz nada de jeito, que falta faz a seleção jogar em alvalade? Quero é bom futebol, e se não é possivel neste relvado, então coloque-se outro.