domingo, 27 de fevereiro de 2011

Sem Perdão Poossivel...



Tem consciencia do mal que fez ao Sporting, Sr. Dr. Bettencourt? Do estado em deixou o meu Clube? Não tens perdão possivel...

Maldito seja por todo o mal que fez ao meu Clube, Sr. Doutor!

5 comentários:

MRL disse...

Um clube na miséria em todos os aspectos. Ser sportinguista hoje em dia é muito complicado. Quarta feira, se não ganharmos, será a pior série de sempre: 8 jogos sem vencer.

Um "belo" marco para esta administração (onde alguns ainda querem manter-se no poder) e para a maioria que tanto me criticou por não votar como eles. Espero que tenham aprendido. Para bem do nosso Sporting.

jvl disse...

JG,

Apesar do gesto ser simbólico, adorava que propusessem a expulsão de JEB como sócio do Sporting Clube de Portugal.

MRL,

Será igualada a pior série de sempre, já atingida por Marinho Peres, segundo o que ouvi hoje. A questão é que não é se perdermos; é quando perdermos.

Cada vez mais considero que o slogan da Adidas assenta que nem uma luva nesta merda de Direcção: Impossible is Nothing. Com eles, está mais que provado, pena ser num registo negativo.

LEÃO PENSADOR disse...

Se oiço falar em Godinho Lopes e nas soluções que tem para o futuro do Sporting ...corto os pulsos...

Essa escumalha em 15 anos tem acabado com a alma, grandeza, e dignidade de um clube centenário que um dia foi respeitado na Europa e em Portugal.

Nunca vou perdoar a essa gente o mal que têm feito ao nosso amado clube. Nunca!

http://www.conselholeonino.blogspot.com/

Anónimo disse...

Eu vou votar o Godinho Lopes porque é seguramente a melhor lista. Tem pessoas com opiniões diferentes (não é carneirada) e, sobretudo, porque tem Luís Duque. Eu cresci a ver o Sporting a perder, a ficar em segundo e terceiro. 17 anos depois Luís Duque chegou, arrumou com aquela escumalha toda que se pavoneava por Alvalade (como o Dias Ferreira) e conseguimos ser campeões. Pagou por isso. Essa mesma escumalha fez-lhe a cama e teve de sair pela porta pequena. Regressa agora. LUÍS DUQUE EM ALVALADE PARA SERMOS CAMPEÕES.

ps - Não cortes os pulsos. precisamos de ti para seres mais um a gritar na festa do título

VGuarda disse...

Este cabeça de cotonete pagará por tudo aquilo que fez ao nosso Sporting, seja nesta vida ou na outra. E sempre que sair de casa que se lembre…pode fugir mas não se pode esconder.

MORTE AOS TRAIDORES!!!