domingo, 29 de maio de 2011

Parabéns ao Sporting Serrano



Com um golo de Milton no ultimo segundo do jogo, o Sporting da Covilhã assegurou hoje a permanencia na Liga Orangina. Está de parabéns o meu outro Sporting, um clube pelo qual nutro um carinho especial!

4 comentários:

Leão de Alvalade disse...

JG,
a única coisa que lamento neste Sporting da serra é a sua "andradização", de certa forma responsável pelo má época ao ter levar com treinadores sem qualquer categoria como João Pinto.

Quem Sabe o Sporting, o de Portugal, não devesse olhar com outros olhos para este seu filiado...

Abraço!

jvl disse...

Já somos 2 JG!

MRL disse...

Concordo com os comentários, mas de facto, não tem havido estratégia relativamente a este ponto.

Deixo aqui também os parabéns ao 2º clube do meu coração, o Atlético CP que agora subiu à Liga Orangina. Está aqui uma óptima hipótese de estabelecer um protocolo de empréstimo de jogadores enquanto não houver as tão faladas equipas B.

Manuel Pimenta disse...

Subscrevo completamente Miguel! Como alcantarense que sou, foi com grande alegria que recebi a notícia da subida do enorme Atlético e acredito também que tanto o meu Atlético como o meu Sporting poderiam beneficiar de uma irmandade.
Não pude também deixar de reparar no jogo com o União da Madeira, assim como nos vídeos dos festejos da subida, a existência de muitos adeptos com vestimentas alusivas ao Sporting nas bancadas ou nos relvados, assim como a presença de algumas velhas glórias do futebol português na assistência do jogo da consagração.
Por fim é de dizer que não me soou de todo a plágio ouvir nas bancadas "E o Atlético é o nosso grande amor!". Porque é. Um dos.