terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ano novo, vida nova?

O jogo com o Braga deu-nos alguns indicios de melhoria. Não no futebol praticado, porque a esse ainda falta muito sal, mas pelo menos na atitude. E quando se tem atitude é muito mais facil ter a pontinha de sorte que tem faltado noutras alturas e saír da cartola um coelho como aquele golaço do Miguel Veloso que, para mim, valeu a ida ao estádio!

Desolador é ter tão pouca gente no estádio como aconteceu no domingo. Acaba por dar pouco gozo ir ao futebol quando vemos o estádio tão vazio. Espero agora que com a moral a subir e as expectativas dos reforços em alta, o pessoal volte a ir á bola!

Gostava de sublinhar 2 pontos que me saltam á vista do jogo com o Braga.

O primeiro, negativo, é a falta de estabilidade que é dada ao nosso GR. Todos os GR falham, RP falhou ccom o Leiria, como helton tem falhado em muitas ocasiões sem deixar de ser um excelente jogador por isso. no nosso caso, qualquer falha serve para destruuír um GR e a falta de estabilidade que RP mostrou no jogo com o Braga acaba por ser o resultado daquilo que os socios do Sporting continuam à mais de 20 anos a fazer a tudo quanto é Guarda Redes do Clube. Lamentável!

O segundo, tem a ver com a expectativa que estou a ganhar em relação á progressão de Carlos Saleiro. Tem pinta de jogador, tem toque de bola, tem margem de progressão. Até onde? Aguardo com curiosidade, para ver!

0 comentários: