quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Sá Pinto sai do SCP

É noticia de há poucos minutos a saída de Sá Pinto do Sporting após os graves incidentes de ontem após o jogo com o Mafra. Responsabilidades à parte fica a lição para o futuro: alguns cargos na estrutura de futebol precisam de pessoas com um perfil muito especifico que saibam gerir recursos humanos, o que no caso, do futebol assume particular dificuldade, visto tratarem-se de jogadores de futebol.

Depois de um jogo em que o Sporting garantiu a passagem aos quartos de final da taça de portugal e de onde os sportinguistas até sairam satisfeitos (apesar dos 3 golos sofridos), esta situação não deixa de ser um revés importante na motivação e no espírito de todos nós.

Quanto ao jogo em si, queria apenas deixar uma opinião: Matias Fernandez deixou bem claro que, primeiro, é sem dúvida um dos melhores jogadores do plantel, evidenciando uma inteligência e uma capacidade de passe acima da média, e segundo, que denota uma grave carência fisica que faz com que ao longo do jogo vá desaparecendo com importantes consequências na performance do meio campo.

2 comentários:

Sporting Eterno disse...

O estado em que o nosso clube está! Etsou triste, não é este o Sporting que aprendi a respeitar e a amar.

http://sportingeterno.blogspot.com/

kevs disse...

Infelizmente o Sá Pinto saiu novamente pela porta pequena. E desta vez para não entrar mais.