sábado, 24 de abril de 2010

1ª Mão da Meia Final da Taça Chalenge - Andebol

O Sporting acaba de derrotar os eslovenos do RD Slovan de Ljubiana, por 28-23 (9-9 ao intervalo), na primeira mão das meias finais da Taça Chalenge em andebol e deu um importante passo rumo à final da prova. Falta agora fazer o resto do trabalho na quarta feira e fazer história no andebol nacional com uma eventual terceira final europeia dos clubes nacionais, igualando o que o ABC fez por duas vezes (uma na final da taça dos campeões europeus, se a memória não me falha, no inicio da década de 90).

Vamos ter leões de raça na Eslovenia, estou seguro. Porque também na carreira dos jogadores estes momentos são marcos de uma vida desportiva a relembrar no futuro!

Força Leões!

3 comentários:

Pai da Leoa disse...

ABC - duas finais (1994 e 2005)

Sporting da Horta - 2006

Queremos a 4ª final europeia de andebol luso... e a 1ª vitória!!!

JG disse...

Tem razão, Pai da Leoa. Foi lapso meu!

Lembro-me bem da final de 1994 porque na altura me fez confusão o destaque que a imprensa desportiva (não) deu a um grande feito desportivo!

Anónimo disse...

Vai ser difícil a 2ª mão, em Andebol uma vantagem de 5 golos é boa mas não é de todo segura.
Abraço de Leão,
Verdão.