Caíu-me muito bem a atitude do Sporting relativamente a Pongolle que está a braços com problemas graves de saude da filha. A bola é uma coisa que encanta todos nós que gostamos de futebol, mas para lá dela estão pessoas e a dimensão humana deve prevalecer sempre sobre tudo o resto.
Ao libertar o jogador no que resta da ápoca para poder lidar com os problemas da filha, o Sporting está a ter uma atitude com um humanismo que só engrandece a instituição.
Deixo aqui registado esse acto porque acho que a instituição Sporting o merece e porque todos nós sportinguistas devemos sentir orgulho em atitudes como esta.
P.S.: Não tendo nada a ver com o que escrevi acima e "off topic", aproveito ainda para registar o jantar que ontem juntou Bettencourt e Vieira á volta de candidatura de Fernando Gomes á Presidencia da Liga. Jantar com quem nos vai espetar uma faca na primeira oportunidade em que nos vir de costas nunca deu bom resultado...Não gostei!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Concordo em absoluto com este post e só posso solidarizar-me com o Sporting no apoio a um jogador que imagino, estará a passar horrores.
Concordo ainda com o PS do post e não estou a falar em Paulo Sérgio mas no Post Sriptum.
Rugidos de tristeza
Com todo o respeito por este jogador e especialmente pela filha. Qual é a empresa estatal ou publica que faz coisas semelhantes.
Quantos portugueses ou estrangeiros já não passaram por situações tão ou mais delicadas.
E...e tiverem de continuar de alguma maneira a trabalhar para lá ganhar os mil euritos.
Que eu saiba este jogador não é médico.
Enviar um comentário