domingo, 18 de abril de 2010

Clivagens serão criminosas

Neste momento dificil do Sporting e num tempo em que os campeões são fabricados fora do campo resta saber se queremos continuar entretidos com guerras civis, culturas de egos e clivagens inuteis! Enquanto lá fora nos fazem tanto mal, nós fazemos ainda pior ao nosso clube dentro de portas porque não gostamos do A, achamos que o B é mau e temos queixas do C!

Cultura de exigencia é fundamental. Mas união também! Mais que nunca, para podermos ter uma voz forte numa sociedade podre e suja! Se não for para ganharmos, pelo menos que seja para termos a força necessária para denunciar as manobras sujas dos que estão habituados a ganhar sem escrupulos, nem dignidade. E da sua corte de bobos do jornalismo que, verdadeiros palermas e parolos, salivam e se babam rastejando atras dos reis do esgoto das LUZes!

É tempo de parar a autofagia do Sporting! Clivagens nesta altura serão criminosas! Vamos ser Sporting!

JEB deve ser julgado pelo seu mandato daqui a um ano, mesmo ainda faltando metade do mandato por cumprir. Nessa altura também eu farei barulho para pedir a sua cabeça se o Sporting até lá não mudar muito, dentro e fora do campo. Mas até lá é tempo de apoiar, de dar força, de estar com o Sporting!

Quanto a Costinha, tenho gostado de muito do que ele tem feito. Outros poderão não gostar, mas...pensem bem! Já por lá passaram recentemente Pedro Barbosa, Sá Pinto e agora Costinha! Não podemos mudar o comando de 6 em 6 meses sem dar tempo ás pessoas para mostrarem o que valem. Costinha merece essa oportunidade e esse tempo. Até porque acho que se o deixarmos trabalhar em paz, vamos ser recompensados por isso!

1 comentários:

Anónimo disse...

JG
Concordo com tudo o que diz no seu post.É tempo de todos os sportinguistas se unirem e acabarem com este clima de maledicência contra tudo e contra todos(se fazem é porque fazem e senão fazem deviam fazer (preso por ter cão e preso por não ter).Não é assim que o nosso Sporting será maior do que já é. É tempo de união mas de verdadeira união, para sermos cada vez mais fortes e não brincarem com connosco como o têm feito. jornalistas,comentadores nas diversas televisões, árbitros e até os adeptos de outros clubes, só com aunião é que se faz a força.
Saudações leoninas