sexta-feira, 7 de maio de 2010

Estamos em Portugal ou no Ruanda?

Peço a quem tiver vontade e estomago para ver este vídeo.

Isto é muito grave! Que as pessoas se portem como animais nos estádios já é grave, mas não é de hoje, porque vem ao de cima uma componente irracional e de paixão que leva a excessos. Agora que isso seja fomentado num canal de televisão (telelixo) por pessoas com responsabilidades não é grave, é gravíssimo e devia levar as autoridades a intervir. Porque se certos grupos politicos extremistas são proibidos, não se pode do mesmo modo e pelas mesmas razões deixar impune um orgão de "comunicação social" que passa coisas destas!

A unica coisa que peço é que, se o canal Sporting TV avançar, nunca se permita que coisas parecidas com esta sejam postas no ar. Alias, com todos os defeitos que os nossos dirigentes tenham (e quem lê este espaço com regularidade sabe a opinião que eu tenho deles) tenho a certeza que isso com eles nunca acontecerá. E isso é um conforto e um orgulho grande para mim como sportinguista!

8 comentários:

Leão de Alvalade disse...

Bem apanhado JG! De facto o vídeo não é aconsekhavel para horas de digestão e pelo que relatam é uma versão softcore do que se faz neste "canal da mancha".

Junto-me aos teus votos desejando que cenas destas não se visionem no nosso canal que aí vem. Uns crismas em directo ainda vá que não vá...

Abraço, com o prazer de comentar num dos meus blogues de eleição.

Hugo Malcato disse...

Haja vergonha no meio de tanta doença.

Estas criaturas fazem questão de demonstrar os seres execráveis que são e devem sentir-se orgulhosos pelo exemplo... que não representam!

Amor, paixão e clubite são uma coisa. Já isto é um sinal de sub-desenvolvimento pré-histórico.

Que seja bem vindo o canal do Sporting e que seja verdadeiramente um exemplo e um motivo de orgulho em vez de mais um meio de propaganda e lavagens cerebrais.

SL

jvl disse...

Acho verdadeiramente fantástico o papel de vítima, no geral, que é atribuído aos benfiquistas nesta intervenção.

Fartos de serem vítimas? De serem os bonzinhos?

Quem é que tem uma claque não-legalizada? Quem é que foi a Alcochete com o intuito de interromper o jogo? Quem foi que matou um adepto numa final da Taça?

Quem os ouve, e não conhece as peças, até pensa que são uns inocentes.

O que aconteceu no Porto é grave, obviamente, mas o que foi dito nesta entrevista é uma hipocrisia tremenda.

Depois do destaque dado às palavras do Salema Garção aquando da recepção ao At. Madrid, e a todas as críticas daí resultantes, aguardo pela análise a este apelo ao "pegar nas armas e acabarmos com isto de uma vez por todas.".

Riga/V-1-Boy disse...

os meninos do blog da tertulia benfiquista têm lá um programa e auilo é do mais ordinario que já vi, tal é a quantidade de insultos que eles lá fazem, inclusive o tambem incentivar a represalias.

Leão Transmontano disse...

Num país decente e civilizado, este gajo já estava engavetado a justificar tais declarações. Mas, estamos em Portugal...

Lionheart disse...

Um lampião é sempre um estafermo, tenha a 4ª classe ou um "canudo". Esse "doutor" entrevistado no merda tv é mais uma prova disso.

JL disse...

Vamos fazer chegar isto aos Media ?

Alguém sabe os e-mails dos representantes do Sporting nos programas desportivos ?

Vamos fazer chegar também aos representantes dos corruptos (FCPORTO) nesses programas ?

Contem comigo....

mafegos disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.