quarta-feira, 12 de maio de 2010

A minha Solidariedade e o meu Repudio



A minha solidariedade vai inteirinha para João Moutinho. A sua exclusão dos 23 para a Africa do Sul é qualquer coisa de incompreensivel, mesmo tendo em atenção a fraca época que fez. Seria sempre um joker essencial para qualquer posição no nosso meio campo, mesmo que não jogasse de inicio. É totalmente incompreensivel esta decisão de Queiroz que se deve certamente a razões que a própria razão desconhece.

O meu repudio vai inteirinho para o Sr. Presidente da Camara Municipal de Lisboa. Na linha de Santana Lopes, Carmona Rodrigues ou Sá Fernandes, os nossos Politicos continuam a não querer ser sérios e a usar o Benfica como arma de arremesso para ganharem votos. "O Benfica é a bandeira da cidade de Lisboa"?????????

Felizmente no Sporting nenhum de nós votaria no A ou no B porque beneficiou ou prejudicou o nosso clube, mas o facto de o grau cultural médio ser muitíssimo superior tem custos elevados. Shame on You, Sr. Presidente da Câmara! O Senhor devia mais respeito a grande parte dos seus municipes!

0 comentários: