quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Divulgação de Mail recebido relativo a Concentração para Hoje

Passo a divulgar o conteudo de mail que recebi relativo a concentração marcada para hoje no Estádio de Alvalade. Concorde-se ou não com este tipo de manifestação, uma coisa é certa: as coisas não podem continuar assim e quem tem o poder tem de perceber que não são admissiveis tantos erros em tão poco espaço de tempo.

Muito menos é admissivel um prejuízo de 26 Milhões de Euros no exercício anual duma SAD que desportivamente é quase zero. Para onde foi o dinheiro? Evaporou-se?

Passo então a divulgar o mail recebido sem mais comentários:





Sportinguistas,


No próximo dia 29 de Setembro ( 4ª feira - 18:00 ) realiza-se no Hall VIP do Estádio de Alvalade a AG da SAD do Sporting, por isso estamos todos convocados para ir ao Estádio de Alvalade fazer ouvir a nossa indignação!

O Sporting merece o nosso sacrifício pois nesta altura é mais importante mudar o status-quo e lutar por isso do que ir ao Estádio apoiar a equipa e fingir que está tudo bem - como até aqui temos feito – contribuindo dessa forma para que os incompetentes continuem a destruir o nosso clube mesmo em frente aos nossos olhos.

Divulguem! Passem a palavra! Apareçam!


PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Estamos então á espera do quê?! Hoje…TUDO PARA ALVALADE!!!

OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE.

Sporting é nosso.

JG disse...

Deve haver o cuidado de não haver qualquer tipo de desordens. Mostrar desagrado não deve nunca querer dizer ser arruaceiro!

8 disse...

JG

"Deve haver o cuidado de não haver qualquer tipo de desordens. Mostrar desagrado não deve nunca querer dizer ser arruaceiro!"

E tu acreditas nisso?

Infelizmente, temo que essa concentração só vai servir para a CS aproveitar para denegrir a imagem do Sporting e dos Sportinguistas.


E amanhã há jogo para a Liga Europa...

JG disse...

Caro 8,

Infelizmente a prática de facto mostra-me que o que diz tem toda a razão de ser!

Por isso mesmo publiquei este post sem emitir nenhum juízo de valor sobre a concentração em si. Eu próprio estou dividido entre aparecer (porque acho que se chegou ao limite do insustentavel) ou não (porque pode descambar e virar-se contra o que se pretende)!

Mas também acho que continuarmos calados a assistir á desagregação completa do Clube não é solução!

Acho que já alguém disse antes na Grécia antiga que "só sei que nada sei"! Mas é como me sinto neste momento!

Virgílio disse...

"Acho que já alguém disse antes na Grécia antiga que "só sei que nada sei"!"

Foi o Sócrates, catano! Hein?... Não, não é o Zé, caraças... É o brazuca da 'canarinha' de 82 do 'el mundial, arriba'!! Pois claro... Exactamente, esse sim era um grande jogador! ;)


Qt à manif... 'cheira-me' a fiasco, tendo em atenção o dia, a hora, a provável ausencia de claques (a apoiar a manif), etc, etc... De qlq forma se pudesse, eu aparecia. Julgo que temos q fazer algo.

Abraço, amigo JG.