sexta-feira, 1 de abril de 2011

Paz finalmente?

Enquanto escrevo este post e ao que sei decorre uma reunião em Alvalade entre os cabeças de lista das 5 listas que se apresentaram ás eleições de dia 26.

Pelo que já é possivel saber, Godinho Lopes terá adbicado da Presidência a favor de Sérgio Abrantes Mendes, passando a ser o Vice para o Património. Bruno de Carvalho será o Vice para o futebol na Direcção de Consenso a saír da Reunião, assumindo ainda a Presidencia da SAD e Pedro Baltazar assumirá o Pelouro Financeiro, tendo Nobre Guedes abdicado em nome da união da familia sportinguista.

As boas noticias para o Sporting acabam aqui porque ao que sabemos mais mexidas se preparam.

Dias Ferreira passará a ser o numero 2 da SAD e assumirá ainda o Departamento do Chines, em que será coadjuvado por Paulo Futre! Luis Duque irá assumir a propecção de novos jogadores na Antartica e ter-se-á já mudado para o local. Ao que sabemos terá já alugado um confortavel iglô!

João Pedro Varandas estará encarregue de elaborar o caderno eleitoral para as próximas eleições e Oliveira e Costa irá assumir o departamento da propaganda barata! Paulo Pereira Cristovão será o responsável pelo Departamento de Segurança do Sporting! Soares Franco será encarregue do Departamento das Vendas de Património e JEB será o novo responsável de Recursos Humanos!

Ah, é verdade, hoje é 1 de Abril!

0 comentários: