quinta-feira, 31 de março de 2011

Afinal.... Episódio 1

Afinal o Fundo que era uma das duas fontes de financiamento de Godinho Lopes caducou mesmo.

Deixo aqui o link da noticia.

Pelo que se lê, a nova Direcção poderá aproveitar os moldes do Fundo que caducou e poderá com isso até poupar muitos dias ao nível do processo. Mas terá sempre de começar de novo.

Mais importante do que isso, é o facto de que alguns candidatos argumentaram com toda a certeza que o Fundo não tinha caducado e seria uma boa fonte de financiamento no curto prazo ao mesmo tempo que mandavam a baixo o Fundo de Bruno de Carvalho.

Na prática Bruno de Carvalho tinha razão e os outros ou mentiram ou não percebiam nada do assunto quando disseram que o Fundo não tinha caducado.

1 comentários:

kevs disse...

A única fonte de investimento que foi apresentada, afinal não existe. Tenha sido por desconhecimento (incompetência), ou por omissão (aldrabice), não abona a favor da tão auto-proclamada credibilidade deste senhor.

Parece que o fundo vai ser novamente submetido a aprovação, esperando-se que seja um processo rápido (sem se fazer ideia de prazos), por que será em tudo igual à versão anterior (que já havia sido aprovada). Ou seja, um péssimo negócio para o Clube, visto que o fundo estará sub-avaliado, pelos menos em comparação com um fundo semlhante de um dos nosso rivais (por exemplo: Carriço avaliado em 6M€ vs. Rodrick avaliado em 8M€).

Saudações Leoninas,
kevs