quarta-feira, 13 de agosto de 2008

E o Congresso?

Quando a contestação apertou, prometeu-se um Congresso.

Quando foi votada a venda aos pedaços deste clube que tantos fizeram crescer e honraram até se tornar grande como o conhecemos, tinha de se votar sim, senão era o caos e não havia lugar para contestação, porque as ideias iam-se discutir no Congresso!

Quando alguns se organizaram e na blogosfera ou fora dela começaram a tornar-se uma ameaça aos interesses instalados, vinha aí o Congresso!

Agora que se arranjaram uns reforços para a equipa de futebol e o pessoal anda entretido, esquece-se o Congresso que na realidade nunca se quiz fazer e volta-se à paz dos anjos! Ou será do espirito santo?

Amigos, não podemos deixar caír a UBL. Nem outros movimentos semelhantes. Nós somos o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

2 comentários:

Luizinho disse...

Zé,

A UBL está mais que morta e enterrada e os seus propósitos já foram cumpridos. Falamos um dia destes.

JPS disse...

JG,

Não subscrevo as palavras do Luisinho. A UBL só estará morta se assim o entendermos. Muitos dos objectivos que definimos estão por cumprir, pelo que faz sentido manter o movimento, eventualmente se possível até amplificando a sua mensagem.

Esta não é obviamente a melhor época do ano para tocar a reunir, mas julgo que em Setembro deveríamos voltar a fazer um ponto de situação.

O Congresso é obviamente a prioridade máxima, pois os moldes que se pretendem para o futuro do Clube estão ainda por discutir.

Independentemente de diferentes visões sobre determinados assuntos, creio que não devíamos deixar (pelo menos) este morrer.

Abraço,