quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Grupo C da Champions

Barcelona
SPORTING
Basileia
Shakhtar Donetsk

Um grupo bem interessante. Uma grande equipa para um jogo grande em Alvalade, os suiços que são uma equipa acessivel para podermos ficar em 2º lugar e passar aos oitavos de final e por fim o Shakhtar, que pelo que sei este ano está bem abaixo da performance do ano passado.

Tivemos sorte no pote 3, azar no pote 1 e neutro no pote 4.

4 comentários:

JG disse...

Foi um bom sorteio! Não há desculpas para falhar! No mínimo, o Sporting tem de estar nos oitavos da Champions! Se não estiver, não quero ouvir desculpas, mas sim que alguém reconheça que falhou o objectivo mínimo!

Mesmo respeitando os adversarios, como não pode deixar de ser, acho que certamente vamos estar nos oitavos e eu gostava de ir bem mais longe que esse objectivo mínimo!Tenho esperança que isso aconteça!

Leão de Alvalade disse...

Como leitor atento deste blogue adicionei-o à lista do meu blogue em construção.
SL

Anónimo disse...

Boa tarde

Queria dar os parabens pelo blogue, que nao conhecia.
Queria tambem perguntar o que e que se pretende com afirmacoes do genero "Nao ha desculpas para falhar!". Sabendo que estamos a falar de desporto, sera que tambem nao havia desculpas para a Naide Gomes ter falhado o seu salto? Sera que nao ha desculpas para o Guimaraes ter falhado a passagem a Champions League?

Saudacoes Leoninas!
Petinga

JG disse...

Sem querer entrar em polémicas, o que se pretende dizer é mesmo que não há desculpas para falhar! Os objectivos traçam-se e são para ser cumpridos!

Desculpas houve o ano passado e no outro anterior porque o Grupo era muito forte e bla, bla, bla...

A não ser que o Sporting pretenda continuar a ser um clube adiado do jogamos bem, tivemos azar, o arbitro é um malandro e não sei que mais. Bem à portuguesa!

É isso que queremos? Não é, pois não? A noite depois do empate com a Roma foi bem dolorosa para mim!

A comparação com a Naide parece-me infeliz! A Naide é vice campeã do mundo! Falhou desta vez, mas saltou para a glória nos campeonatos do mundo!

Falhar outra vez na champions seria dramático para o prestigio europeu do Sporting Clube de Portugal! Não podemos falhar! E não queremos falhar, pois não?