sexta-feira, 19 de agosto de 2011

É altura de Cerrar Fileiras - O Sporting está a ser atacado!

O Ferreira recusa apitar o Sporting contra o Beira Mar. A APAF VEM MAIS UMA VEZ DEFENDER O SEU FILIADO. FICA POR PERCEBER PORQUE É QUE QUE NÃO O FAZ DESTE MODO QUANDO OS ATAQUES VÊM DO DRAGÃO OU DA LUZ! Devemos lembrar a celebre greve de à uns anos atrás e a passividade na mesma altura relativamente aos ataques a Bruno Paixão depois de um Campomaiorense- fcp ou a conferencia de imprensa do vale tudo antes de um benfica-Braga! A não esquecer...

Também não devemos esquecer que os lances exemplificativos das "boas decisões dos arbitros" mostradas pela APAF depois do penultimo campeonato ganho pelo SLB (alô Luis Guilherme) eram todos de jogos do Sporting! Entre 306 jogos, eles só conseguiram descobrir os 34 do Sporting!

É altura de cerrar fileiras e esquecer divergencias internas. É o Sporting que está a ser atacado. Cabe a todos os sportinguistas a sua defesa. Por todos os meios que se revelarem necessários e sejam proporcionais ao nível do ataque que dura já há várias décadas. Vamos lembrar os Inácios de Almeida, Graças Olivas, Carlos Valentes, Antónios Garridos, Antónios Costas, Vitores Pereiras, Olegarios, Martins dos Santos, Marios Luises, Guimaros, Franciscos Silvas, Paratys, Pratas, Paulos Costas ou Rosas Santos desta vida e vamos dar-lhes a luta que eles merecem. A eles e aos Guilhermes deste mundo!

CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

Gonçalo CF disse...

com adeptos maníaco depressivos e mourinhos de bancada , que fazem com que o Rui santos , o o manha ou o prof catedrático de futebolês lobo , pareçam meninos de coro a falar do Sporting , mais vale por higiene mental nem ler jornais nem vir aos blogues ler os comentários aos bloguistas.e se em vez de descarregarem a bilis (verde ao que se espera) no quarteto PYEP se entretivessem a analisar a nosssa inefável APAF que endossa a recusa do sr J Ferreira e capangas (entre os quais o ferrari antónio) de arbitrar o jogo do sporting pelas declarações do nosso presidente. então não percebo como é que os árbitos apitam ainda jogos depois de ouvir o senhor Vieira e tantos outros do mesmo calibre. a APAF reverente e obrigada nestes casos , insurge-se agora e sempre contra o sporting . andam mas é a precisar de ficar sem mais dentes , porque sem tomates já eles nasceram todos.
União e força , não ceder nem à apaf nem aos pereiras deste mundo. Se não nos querem arbitrar tanto melhor , venham árbitros do estrangeiro

Virgílio disse...

Mt bem, JG!

Estou pronto para a primeira batalha! À anos que ansiava por ela. A Guerra pela Limpeza no sector da arbitragem.

FARTO DO FARTAR VILANAGEM DOS CORRUPTOS! CHEGOU A HORA!

o SCP precisa do nosso apoio nesta luta.

Abraço

JOSE LIMA disse...

Plena solidariedade com o Sporting. Esta cambada dos árbitros é má de mais para ser verdade.
Só estranho ninguém apontar o principal culpado e provocador de tudo isto: o senhor Vítor Pereira...

KYLE disse...

esta teia de corrupçao, pelo q vi nas gravaçoes nao aceites pelo tribunal, ate mete juizes ao barulho, pelo menos numa delas
" um juiz a dizer ao PC pra se acalmar q ia falar com outro juiz e resolver o problema.."

so por aqui dá pra ver q é uma organizaçao tao bem montada q duvido q consigamos resolver o problema da corrupçao na arbitragem!

qualquercoisa disse...

http://futebolfilosofal.blogspot.com/2011/08/novo-equipamento-dos-artistas-das-antas.html

JPS disse...

Muito bem JG.

É altura dos Sportinguistas se unirem por uma das causas que mais nos atinge há vários anos.

É hora de cerrar fileiras, porque a posição de força que o Sporting agora assume, sempre com a responsabilidade de propor medidas de melhoria, não pode agora ser transformada em arma de arremesso a favor da vitimização dos do costume.

A complacência acabou.

8 disse...

JG

Parabéns pelo post!

Precisamos de estar unidos. Temos de denunciar FEROZMENTE a vergonha que é a arbitragem em Portugal.

Todos sabemos que os jornaleiros desportivos são corruptos e não dá jeito estragar o “modus operandi”. São iguais a 90% dos árbitros, e dos observadores. Temos de ser nós adeptos, e não só do Sporting, porque acredito que apesar de diferentes amores, todos os grandes clubes têm adeptos que prezam a verdade e detestam a vergonha que é a competição em Portugal, que devemos denunciar a seita que decide quem ganha os jogos no nosso país.

Acredito que no meio da arbitragem em Portugal, há algumas pessoas honestas e descomprometidas, mas esses não passam das categorias inferiores e destes, os que conseguem vingar, são realmente muito bons.

Só pessoas honestas e descomprometidas conseguirão pôr a arbitragem na ordem. E infelizmente no meio do futebol há muito poucas pessoas destas. E quem quer “saltar” para o futebol são os políticos que não são melhores.

Assisti às notícias da SIC Noticias às 19:00, e voltei a ver agora às 24:00, e o que é dito é que o João Pode Ser Ferreira fez birra porque o Presidente do Sporting criticou HOJE as nomeações, quando o profissional da guerra tinha anunciado ONTEM que não apitava por causa dos comentários pela sua nomeação.

Há honestidade nesta informação? Não deve o Sporting chamar os bois pelos nomes contra estes profissionais da comunicação? Todos nós Sportinguistas temos de tomar posição, e forte.

Viva um Sporting forte e unido!

Anónimo disse...

Caro Leão, a hora é de luta! se me permite, faço um apelo aos Sportinguistas! Esta é a altura de tomarmos uma posição!O importante,neste momento, é que somos o ÚNICO Clube em portugal que foi alvo(não uma mas DUAS VEZES!!!) do boicote dos árbitros! E o que é que,os sportinguistas fizeram demais? Criticaram a arbitragem do último jogo, tal como os jornalistas(a generalidade), tal como JJesus em relação ao FCPorto,...E dezenas de treinadores (das diversas Ligas/Ou Campeonatos) que acharam que o seu clube foi prejudicado! Mas quem é que "paga as favas" O Sporting! Porquê? Por que pensam que somos o elo mais fraco! Se desta vez este boicote não tiver consequências disciplinares graves para o árbitro (e atenção, esta é a 2ª vez,se da 1º vez, nós sportinguistas tivesse-mos tomado outra ATITUDE, não teríamos agora este problema)Temos que nos fazer respeitar temos 105 anos de uma História brilhante! Somos a maior força desportiva deste país, e no entanto somos vítimas, de um qualque "pé-rapado" e "sus muchachos". Façamo-nos respeitar! Ou tomamos posição firme agora ou depois é tarde! S.LEONINAS.