quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Sábado vou a Alvalade!

Sábado às 20:15 começa a nova época para o nosso Sporting. Apesar dos 3 últimos jogos terem sido algo desapontantes penso que todos nós depositamos alguma esperança que no sábado possamos começar o campeonato com uma vitória e, mais importante que isso, com uma boa exibição.

Esta última frase pode não ser consensual, mas eu sou daqueles que prefere uma boa exibição a um bom resultados. Os dois juntos é o ideal, mas penso que neste momento os sportinguistas querem é ver futebol bem jogado e se possível com muitos golos marcados.

Obviamente, seria demasiado optimista esperar uma assistência parecida com a do jogo contra o Valencia. Mas se chegarmos aos 35 mil espectadores seria excelente.

Para aqueles que estão com dúvidas deixo aqui um conselho: visitem o site do SCP e olhem para as funcionalidades de compra de bilhetes. Está tudo bastante mais fácil e até já é possivel comprar os bilhetes online, precisando apenas de uma impressora. Nesses casos até há um desconto de 10% no preço final. Um sócio que vá para a Superior ou para a lateral da bancada B paga apenas 10 euros (9 se comprado via site) e um adepto, para as mesmas bancadas, paga 20 euros (18 com o tal desconto).

2 comentários:

MaximinoMartins disse...

Também lá vou estar, se Deus quiser...
E não será assobiar...!!

MaximinoMartins disse...

E não será para assobiar...!!

Queria eu escrever...!!