segunda-feira, 28 de maio de 2012

Finalmente boas noticias!


A fazer fé nas noticias dos jornais de hoje, Patricio terá chegado a acordo para renovar o contrato por mais 3 épocas. Uma excelente noticia. Ainda a fazer fé nas noticias postas a circular, Nuno Reis. Adrien, Cedric e Wilson Eduardo farão parte do plantel na próxima época. Espero que assim seja. Seria sinal de alguma deriva de estratégia para o caminho correcto. Contudo, no caso dos dois primeiros é crucial e absolutamente urgente renovar os contratos, já que os respectivos vínculos terminam em Junho de 2013!

2 comentários:

kevs disse...

A renovação e continuidade do Rui seria sem dúvida uma excelente notícia, pois é neste momento um jogador de classe mundial.

Tanto o Nuno Reis, como o Wilson, têm qualidade para integrar o plantel da próxima época, mas a meu ver, ainda não têm a 'estaleca' necessária para jogar com regularidade. Se queremos ter uma equipa para fazer frente aos nossos principais rivais, acho que precisamos para essas posições (defesa central e ponta de lança) de alternativas de qualidade indiscutível.

Saudações Leoninas,
kevs

JG disse...

Sem duvida que precisamos de um central e de um avançado. São as duas posições mais carenciadas. Mas...o dinheiro parece que não abunda. Se virem que sejam para acrsecentar, porque já chega de queimar dinheiro em "grandes vedetas" tipo Pongolles, Bojinovs, Torsiglieris e afins... E já agora, espreitem a ficha clinica dos jogadores antes de os contratar. Isto se não for pedir muito, claro!

Ditro isto, parece-me que Nuno Reis será um jogador que nos pode dar muitas alegrias. No curto ou no médio prazo. Renovem o contrato do miudo, por favor. E já agora, o do Adrien também...