segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Para o primeiro lugar!

Passou um fim de semana onde o resultado do Benfica-Porto não só foi benéfico por causa da divisão de pontos, mas principalmente por termos concluido que qualquer uma das equipas está ao nosso alcance.

O Sporting tem ao seu alcance o 1º lugar da Liga à 2ª jornada, mas bem mais importante que isso, um resultado que moralizará a equipa e os sócios (numa fase decisiva para o sucesso na venda de lugares no estádio).

Tenho a certeza que com uma vitória ganharemos um balanço muito importante, ainda para mais tendo em conta os 3 próximos jogos : Belenenses, Benfica e Porto.

Para tal espero uma exibição na continuidade daquelas que vimos contra o Porto e Trofense, e até em espaços, em Madrid.

Para terminar duas notas:

- espero que termine finalmente a novela Vukcevic. Paulo Bento terá as suas razões mas também é importante investir num jogador que poderá ter um futuro interessante.

- Terminou o prazo de inscrições de jogadores e até agora nenhuma notícia sobre Moutinho e Veloso. Excelente notícia podermos contar com eles esta época. Façam o trabalho que tão bem sabem fazer e certamente terão a oportunidade de jogar em clubes com vencimentos superiores.

0 comentários: