quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Parabéns


Dia 6 de Agosto de 2003. Foi esta a data de inauguração do nosso Estádio. Passam por isso 5 anos desde esse dia em que Alvalade esgotou para ver o último jogo de Ronaldo no Sporting.

Em cinco anos, e apesar de não termos ainda um título nacional conquistado, já é possível recordar com saudades vários momentos inesqueciveis. Para mim foram:

- o dia da inauguração, com uma festa muito bonita
- a vitória de 4-1 ao Newcastle
- a final da UEFA contra o CSKA Moscovo
- a vitória de 5-3 ao Benfica
- fora do futebol, o concerto de U2, verdadeiramente fabuloso

Agora, vamos partir para este 6º ano com esperanças de criar ainda mais momentos inesqueciveis. Que no final de Maio possamos todos estar a festejar o título nacional enchendo este estádio maravilhoso.

1 comentários:

JG disse...

A foto está fantastica!

O momento de ouro, mesmo com a derrota, foi aquela final da UEFA! Um ambiente de sonho! A contrastar com a magoa de meio estádio ou pouco mais nos jogos com o AZ (Meias finais), Newcastle, Midlesbrough e Feyenoord! O jogo com o Newcastle foi de sonho!

Falta ainda a este estádio a festa de um campeonato! Falta também uma passagem no mínimo dos mínimos aos oitavos da champions! Espero que as duas coisas aconteçam este ano e que, na champions, o caminho seja bem mais longo que o das ultimas 2 paeticipações!