quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Novamente a seleção

Um post curto sobre a seleção: Será que ninguém pensou que poderíamos ser "humilhados" pelo Brasil ao fazer um jogo nestas condições?

Não sei bem como foi, mas um jogo em Brasilia (uns bons milhares de quilómetros de distância), à meia noite (hora portuguesa) e sem muitos treinos no meio (no máximo fizeram dois treinos) poderia facilmente descambar naquilo que se viu.

Não sei de quem foi a ideia, mas espero que o dinheiro ganho compense a desmoralização e os efeitos na imagem do país.

ps: não aguentei ver o jogo todo porque tenho estado doente e por isso adormeci, mas... os primeiros 15 minutos nem foram assim tão maus (excepção para aquela deslize do Pepe)

1 comentários:

JG disse...

Acredita que a partir de certa altura foi calamitoso. Sempre que os jogadores brasileiros acelaravam, aquilo parecia um Ferrari a passar por um Fiat 600...

Uma lastima! A justar aos factores de que falas, começa a fazer impressão que a meio da qualificação para o mundial ainda não tenhamos nada que se pareça minimamente com uma equipa!

Já agora, houve ainda mais 2 coisas de que não gostei. Ver o nosso hino tocado e cantado de forma tão ridicula (responsabilidade da FPF) e a actuação do nosso amigo Quim! Se fosse a Ricardo a sofrer golos como o terceiro e o quinto, teríamos toda a imprensa a malhar no desgraçado que nem doidos. Como foi o amigo Quim, no pasa nada...E atenção que eu considero que o Quim é um excelente GR e não foi por ele que fomos sovados daquela maneira. Estamos a falar não de GR, mas de prosti...perdão, jornalistas desportivos!