domingo, 2 de novembro de 2008

Vitória Preciosa



Uma vitória preciosa e um futebol menos mau que o habitual são as duas imagens de marca do jogo de Vila do Conde. O aspecto positivo deste jogo foi mesmo a atitude mandona duma equipa que pode finalmente ter percebido que deve mais a si própria!

Muito bem Liedson, o super Liedson. Mas também os centrais (Caneira esteve muito bem), Moutinho e Rui Patricio. Muito mal Romagnoli, que de facto se tem vindo a arrastar dentro do campo, de jogo para jogo, não admirando se terça feira ficasse (finalmente) no banco!

Lamentavel a arbitragem. Para além da expulsão de Derlei, forçada, num jogo onde entradas duras não valeram cartão, ficou a nota do sr. Ramalho que estava com espasmos musculares no braço, na segunda parte...Sempre que um jogador do Sporting aparecia em posição perigosa era automático, a bandeira subia... Além disso, alguém tem de explicar o critério dos tempos de compensação. 4 minutos em Vila do Conde, exactamente os mesmos que o Olegário deu em Paços! Agora vejam os videos das segundas partes dos dois jogos e percebam as diferenças...Uma vergonha! Em Paços, nem 8 minutos chegavam para compensar. Às vezes dá jeito dar mais uns minutinhos, outras nem por isso...

Agora, meus amigos, todos a Alvalade, na terça feira. O jogo com o Shaktior é decisivo e todos somos poucos para ajudar o Sporting a seguir em frente na Champions, como merece, como não pode deixar de acontecer. Queremos 50.000 em Alvalade para ajudar o Sporting!

2 comentários:

Visconde disse...

Jogo intenso, discutido a meio campo e com poucas oportunidades, controlado quase na totalidade pelo Sporting, embora quase sempre de forma inconsequente. No entanto os leões foram justos vencedores e mostraram uma equipa solidária e unida em busca da vitória, que era sem dúvida muita importante. Liedson voltou a resolver.

SL

MRL disse...

Estou a ver o jogo falado. Aqueles foras-de-jogo são inacreditáveis. E pensei eu que este árbitro (e respectiva equipa) era um dos melhores cá da terra. E no fim... se calhar... até é