A história conta-se assim: uma dada Empresa, cujo nome prefiro não revelar, comprou bilhetes para os seus clientes, para o ultimo Sporting-Benfica. Bilhetes para lugares VIP (a primeira fila, a seguir aos camarotes)com jantar incluído, a 280 Euros por bilhete!
A coisa começou a descambar quando, antes do jogo, quem estava encarregue de acompanhar os seus clientes pediu acesso ao estádio para fazer um reconhecimento e poder gerir a logistica no dia do jogo. Pedido esse que foi recusado.
No dia do jogo, a história começou menos bem com o jantar, que aparentemente terá sido muito pobre. Mas do mal o menos, venha o jogo. Primeira grande surpresa (a do jantar foi uma pequena surpresa ao pé de tudo o que seguiu): os lugares VIP destinados aos clientes da empresa não podiam ser ocupados porque abaixo deles estava a claque do Benfica e aquela era uma zona de isolamento policial. Após muito esforço e insistencias, lá apareceu alguém do Sporting a sugerir uma solução que passava por ocupar 2 camarotes. A solução até nem parecia mal até...aparecerem os donos dos camarotes! Os clientes da Empresa foram escorraçados dali para fora.
A partir daqui a história ganha contornos de surrealismo porque a unica solução sugerida pelos responsáveis do Sporting que não queriam saber do assunto era "desenrasquem-se"!
Os clientes da Empresa lá se desenrascaram, cada um para seu lado e conseguiram o jogo...A Empresa certamente não repetirá a graça em Alvalade e deve estar a chorar os 280 Euros pagos por bilhete. O mais triste é que têm experiencias semelhantes na Luz e "tudo correu sempre bem e com grande profissionalismo"!
Vergonhoso!
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Sem palavras.
JG:
de certeza que no preço não estava incluído o Angulo e o Caicedo?! :)
Acho que não. E ainda por cima, penso que nem incluía um autógrafo do Afra...
:)
Enviar um comentário