domingo, 1 de novembro de 2009

Quanto tempo mais?

Apesar das várias declarações que vieram da administração nos últimos dias (o presidente a chamar-nos terroristas e o vice presidente a dizer para não abandornarmos o SCP) fiz um esforço para que, no estádio, tivesse um pouco de esperança que a situação actual podia mudar.

Mas pensando friamente de forma racional sabia que isso não ia acontecer e, de facto, não aconteceu.

A exibição nem foi das piores da época mas foi mais uma na linha daquilo que temos visto. Insuficiente e inaceitável. E já nem vale a pena falar na falta de dinâmica, nos cantos mal marcados, nos cruzamentos mal feitos, etc. Seria repetir-me.

O que vale a pena é tentar perceber o que causa este fenómeno de cegueira colectiva que afecta os notáveis do SCP e nomeadamente a administração.

Nós, a tal minoria de sportinguistas (?) e todos os adeptos dos outros clubes já percebemos o que é evidente. Falta só a tal "maioria", a administração e o próprio treinador. Entretanto, o tempo passa e vamos em 12 pontos de distância para o Braga e ocupamos a 7ª posição da primeira liga.

4 comentários:

Zé da Europa disse...

Parece que é mesmo FOREVER...

Gnitrops disse...

Obrigado Sporting!

Obrigado por mais uma noite de mau futebol! Só esforço e coração não chega...

Obrigado Matías Fernandez pelo bonito golo marcado, o único momento de alegria desta noite!

Obrigado Paulo Bento pela teimosia demonstrada e por não assumires que a tua hora chegou!

Obrigado Caicedo pelo golo que conseguiste falhar quando estavas isolado no último minuto de tempo de descontos. Obrigado também ao artista que foi buscar esta merda de jogador!

Obrigado por mais uma jornada que passou e que mais uma vez não conseguimos aproveitar os resultados negativos dos adversários.

NUNO RAMOS disse...

Para quem gosta de recordar o nosso clube em imagens, recordando as nossas vitórias e glórias, visite o Armazém Leonino. Julgo que passará alguns momentos nostálgicos. Peço desculpa pela intromissão!

http://armazemleonino.blogspot.com

para apaixonados por cromos, jornais antigos, relatos de futebol, revistas antigas, etc... visite!

Estão adicionados no Armazém!!!

Anónimo disse...

Toda a gente influente no SCP afirma que o Sporting tem problemas que tem de ser resolvidos.... mas segundo as mesmas pessoas...

Paulo Bento não é parte do problema do Sporting... Mas pode ser parte da solução ...
Os jogadores querem o treinador e estao com ele, logo PB nao é problema...
Pedro Barbosa esta bem no lugar em que esta, nao foi demitido, o PB e o JEB nao o acusam de nada,logo não é o problema...
O presidente é bom...Os que andam a sua volta é que o tentam tramar e dificultar-lhe a vida, logo JEB não é o problema....

ENTAO COLOCA-SE A PERGUNTA :
ALGUEM SABE QUAL O PROBLEMA DO SPORTING?

Se esta tudo bem, se as pessoas que estao nos seus lugares estao bem, ninguem esta contra elas, todos estao satisfeitos com o seu trabalho, todos dao o maximo, e ninguem tem queixas de ninguem... COMO É QUE SE IRA DESCOBRIR O PROBLEMA QUE TODOS SABEM QUE EXISTE MAS QUE NINGUEM DESCOBRE QUAL É ????