quinta-feira, 3 de abril de 2008

Dia de jogo




Após ter lido os jornais de hoje decidi que este post ia ser sobre as declarações do presidente Soares Franco. Mas agora confesso que perdi a vontade. Não me apetece recordar o teor dessas declarações porque vão totalmente contra aquilo que eu acho que é o rumo certo para o nosso clube.

Daqui a uns dias publicarei qual a minha opinião sobre alguns dos temas conversados com os jornalistas em Glasgow.

Hoje, e apesar do que li e do que tem sido esta época, apenas consigo sentir aquele entusiasmo porque é dia de jogo grande. É dia de ver o Sporting jogar num dos palcos mais entusiasmantes da europa.

Tenho esperança que com um bom resultado possamos ganhar balanço para um final de época em grande. É preciso lembrar que nas bilheteiras de Alvalade já estão a ser vendidos bilhetes para os jogos contra o Braga, Benfica e Glasgow Rangers.

0 comentários: