quinta-feira, 26 de março de 2009

Congresso

Sou um daqueles sócios que deposita grandes esperanças no Congresso que se realiza este fim de semana. E digo isto porque acredito que daqueles dois dias de trabalho podem sair efectivas linhas de orientação para as listas que vão surgir para as eleições de Junho. Não caberá na cabeça de ninguém que as conclusões que sejam aprovadas neste fórum sejam ignoradas pela futura direcção.

Ao ter que optar por umas das secções, optei pela da Sustentabilidade Financeira. Confesso que foi uma escolha difícil porque as outras 3 são também muito importantes. No entanto, e dada a minha formação, pensei que poderia contribuir mais nesta secção.

Penso também que será muito importante, se não decisivo, que todos os delegados saibam por de parte a sua posição face à actual direcção. Neste congresso o que interessa discutir é o futuro e não o passado.

De louvar ainda a boa ideia do jantar de sábado permitir ver o decisivo jogo de Portugal contra a Suécia. Vai ser muito positivo, para além do decorrer normal dos trabalhos, poder confratenizar com tantos sportinguistas.

0 comentários: