quarta-feira, 16 de abril de 2008

5-3 !!!!!!!

Acabei de chegar de Alvalade e de ver os golos na televisão. O jogo de hoje vai ficar na memória por ter sido uma das vitórias mais saborosas que assisti. Festejar estes cinco golos no estádio é das melhores sensações que existe. Foram 30 minutos que ficam para o futuro.

Se na primeira parte sentia uma certa desilusão, tenho que neste momento saber dar os parabéns à equipa técnica e aos jogadores. Foram verdadeiros leões! Fica provado que a humildade e a garra são mais do que receita para fazer campeões.

Uma palavra também para o público. Soubemos ter um comportamento correcto enquanto perdíamos. Soubemos também ganhar quando o resultado ficou favorável. Saber ganhar também é importante.

Excelentes exibições do João Moutinho e do Izmailov. Das melhores que vi destes jogadores. Muito bem Derlei a entrar com um espiríto exemplar. Golo fantástico do Vukcevic. Fantásticos!

Duas palavras para terminar:
1º dizer que não gostei de ouvir o treinador do benfica. Falar do árbitro no primeiro comentário sobre este jogo não me parece correcto;
2º um apelo a todos os sportinguistas que andam longe da equipa. Com bom ou mau futebol, com vitórias destas ou com derrotas decepcionantes, há que estar sempre perto do clube. Só assim podemos crescer e criar condições para ganhar mais títulos.

1 comentários:

Anónimo disse...

SIC Jornal da Tarde de 17/4

David Borges - Comentador desportivo convidado:
....
Chalana fez um comentário ao jogo PATETICO.

Por favor poupem Chalana às entrevistas de fim de jogo.
.....