segunda-feira, 7 de abril de 2008

Sporting-Glasgow Rangers

Há uns dias atrás saiu em vários desportivos o apelo para que os sportinguistas adquirissem os bilhetes para o jogo com o Glasgow. Ficou no ar a ideia de que havia (e há) o risco de cerca de 20 mil escoceses virem a Lisboa.

Se por um lado, isso seria óptimo em termos financeiros, não consigo deixar de pensar que com uma boa campanha de marketing e com a venda dos bilhetes feita com mais tempo (logo a seguir ao Bolton), poderiamos ter muito mais sportinguistas no estádio.

Não parece, mas são os quartos de final da taça UEFA!

4 comentários:

Filipe Antolin Teixeira disse...

José Gomes:

Só um comentário...a venda de bilhetes não pode ser realizada com mais tempo...critérios UEFA que só após reunião com os Clubes determina o número de ingressos a atribuir a cada um (se houver necessidade de rateio) e autoriza a emissão e venda dos mesmos...Burocracias que impedem a venda automática após a qualificação para mais uma ronda...

Seja como for...No mínimo serão 10 mil scots...e isso é muita avião... No final da Taça UEFA estiveram cá perto de 4000 russos e já foi o que foi...Vamos ver que tal corre a coisa...

Saudações Leoninas

JG disse...

Bom, mas de qualquer modo, não é muito normal que quem tem lugar de época tenha de andar a "esmolar" a entrega da referncia multibanco para comprar o bilhete!

Nem é normal que o Rangers ofereça os bilhetes aos adeptos e nós termos de pagar preços incoportáveis para muitas bolsas para apoiar o nosso Sporting!

A Direcção está-se lixando para a qualificação, como se está a lixar para os resultados desportivos. Importante é o segundo lugar para a champions, mas apenas e só por causa das receitas!

Pobre Sporting!

MRL disse...

Não sei quando terminaram essas burocracias, mas eu só recebi o sms na 6ª feira à tarde. Nas bilheteiras já havia bilhetes pelo menos desde 4ª feira.

E mesmo que os bilhetes não estivessem à venda, podia ter sido feito qualquer coisa em termos de marketing. Há muito tempo que já se sabia que o Rangers ia oferecer bilhetes aos adeptos, tal como o custo associado a essa acção.

Pois... financeiramente não será bom só para o Sporting.

JG disse...

Vai ser uma bela barafunda no aeroporto na 4ª e na 5ª Feira!Mas estes são pacificos, mesmo enfrascados. Não são como os russos do CSKA, felizmente! São protestantes, mas não protestam muito...

E espero que eles venham com as scotts... :)

Que seja uma bela festa no aeroporto, no estádio e nas ruas, mas que no fim a vitória seja verde e branca!