Vem nos jornais de hoje:
"Cáustico, o antecessor de Filipe Soares Franco no cargo de presidente do Sporting, Dias da Cunha, mostrou, ontem, o seu "desprezo" para com o Congresso Leonino, o qual apelida de "beija-mão real".
"Desprezo totalmente essa encenação a que chamaram Congresso. Não passa de um beija-mão real para prestar vénias ao presidente, por quem não tenho a mínima consideração", disparou. "
Não podia estar mais em desacordo com o anterior Presidente. Pessoalmente, não vou certamente fazer nenhum beija-mão real ao actual presidente e conheço quem também vá ao congresso longe dessa postura. O meu amigo JG será um deles certamente.
O que vamos fazer (ou pelo menos é a nossa intenção) é discutir o futuro do clube, independentemente das pessoas que o vão gerir. E porquê? Porque a actual e anteriores direcções (uma delas a de Dias da Cunha) puseram o clube numa situação que a tal obriga.
Sábado saberei quais os sportinguistas que estão interessados no futuro do clube e quais dão mais importancia a guerras pessoais e criticas destrutivas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Tivesse mais perto e também lá iria.
Mas irei acompanhar o mais possível o congresso.
Viva o Sporting!
Ir ao beija mão a este presidente é que eu não vou de certeza, isso é certinho!Alias, nem a este nem a nenhum outro, mas muito menos a este!
Enviar um comentário