sexta-feira, 27 de março de 2009

Ainda não começou e ...

Vem nos jornais de hoje:

"Cáustico, o antecessor de Filipe Soares Franco no cargo de presidente do Sporting, Dias da Cunha, mostrou, ontem, o seu "desprezo" para com o Congresso Leonino, o qual apelida de "beija-mão real".

"Desprezo totalmente essa encenação a que chamaram Congresso. Não passa de um beija-mão real para prestar vénias ao presidente, por quem não tenho a mínima consideração", disparou. "

Não podia estar mais em desacordo com o anterior Presidente. Pessoalmente, não vou certamente fazer nenhum beija-mão real ao actual presidente e conheço quem também vá ao congresso longe dessa postura. O meu amigo JG será um deles certamente.

O que vamos fazer (ou pelo menos é a nossa intenção) é discutir o futuro do clube, independentemente das pessoas que o vão gerir. E porquê? Porque a actual e anteriores direcções (uma delas a de Dias da Cunha) puseram o clube numa situação que a tal obriga.

Sábado saberei quais os sportinguistas que estão interessados no futuro do clube e quais dão mais importancia a guerras pessoais e criticas destrutivas.

2 comentários:

Gnitrops disse...

Tivesse mais perto e também lá iria.

Mas irei acompanhar o mais possível o congresso.

Viva o Sporting!

JG disse...

Ir ao beija mão a este presidente é que eu não vou de certeza, isso é certinho!Alias, nem a este nem a nenhum outro, mas muito menos a este!