quarta-feira, 4 de março de 2009

Miserável

As noticias que saem nos jornais sobre o julgamento do presidente do porto são verdadeiramente miseráveis.

Agressões, faltas ao julgamento e histórias inacreditáveis.

Ficou-se a saber, pelo próprio arguido, que os árbitros de futebol têm o hábito de ir a sua casa para resolverem problemas pessoais. Ter sido na véspera de um jogo foi pura coincidência.

Aos sócios e adeptos do porto faço sempre a mesma pergunta: Como aguentam ver o vosso clube nesta lama?

5 comentários:

Leão Transmontano disse...

Caro MRL,

Dos que conheço poucos se importam. Colocada a questão a resposta surge com os trofeus conquistados na Europa, perguntando também se compraram os árbitros da champions... Já escrevi no ANorte que durante o nosso jejum, este clube engordou os seus cofres e tronou-se mais competitivo do que nóspela participação na CL. Só que muitas dessas participações aconteceram à custa destas coincidências. Este clube é uma vergonha e quem vive cá cima sente isso de forma mais vincada.

Anónimo disse...

MRL,

Creio que podias começar por dirigir-te ao Porto escrevendo a palavra com a letra inicial capitular(demonstração de respeito). É muito triste que por aqui só se fale em rumores publicados em blogs. Os adeptos do Porto importam-se sobretudo com o jogo jogado dentro das 4 linhas, o resto, é como tu bem dizes miseráveis historietas dos jornais.

JG disse...

Por acaso não são "rumores publicados em blogs". É um facto que alguns arbitros frequentavam a casa do mafioso mor!

Alias, já agora o Guarda Abel também deve ser um rumor. A porrada nos jornalistas também. As viagens do Garrido com o FCP idem. E a factura da viagem do Calheiros foi parar às Antas por engano...Os quinhentinhos? Eram para os sobrinho do Guímaro! E que dizer do advogado do Pintinho em todo este processo, o outro Pinto, que já presidiu o Conselho de Arbitragem (pura coincidencia)? E porque não falar na pessoa do MP que ligou a Pinto da Costa a avisa-lo a tempo que ia haver uma bisca em sua casa para ele fazer desaparecer tudo o que fosse incomodo? Ah, não, espera, também deve ter sido um rumor que chegou a PC por acaso...

Os rebuçados do Pintinho adoçaram muitas bocas...

MRL disse...

dragonisa... a letra pequena é de propósito. Será em letra grande quando na minha opinião o merecerem.

Depois não falei em rumores. O próprio presidente do porto assumiu perante o tribunal que o árbitro foi a cada dele na véspera do jogo para tratar de problemas de foro pessoal.

Agora cada um acredita no que quiser, já que aquilo que foi apanhado nas escutas não tem valor jurídico.

jvl disse...

O LT já disse tudo. Quanto ao respeito, não o merecem. Anos a fio com uma postura indecente levam a isso.