O que vimos hoje à noite em Alvalade é na minha opinião completamente inaceitável. Não me consigo lembrar de uma exibição tão fraca.
Digam-me o que disserem não acredito que o Sporting treine o suficiente. Falta treino fisico, de movimentações, de passes, de cantos, de livres, de penaltis e de cruzamentos.
Não é admissivel ver os jogadores do Sporting, com um mês de treinos, fazerem uma exibição como estas... contra 10 jogadores.
Não consigo vislumbrar nada de bom no futuro. O melhor é mesmo ir descansar e amanhã as coisas poderão não parecer tão negras.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
É isso mesmo o futuro vai ser negro com a porcaria que temos
Caneira,Roca,P.Silva,Yanik,Abel Grimy.
??onde anda o J.Moutinho,o Vulk,o Pereirinha,e a nódoa que está o Patricio,enfim uma bandalheira
Um desconsolo! E o pior é que nós, sportinguistas, achamos tudo normal e portanto já encolhemos os ombros perante um jogo como o de hoje e perante a incapacidade gritante da segunda parte em criar jogadas de real perigo contra uma equipa a jogar atrás a partir do minuto 23, mas que nem se fechou demasiado! Nem precisaram de por o autocarro á frente da baliza!
Se formos eliminados na Holanda, também vamos achar normal, está tudo bem e ficamos todos contentes se chegarmos ao fim da época e ganharmos a taça da liga e ficarmos á frente do Benfica. Perante isto, batatas!
Quo vadis, Sporting?
Apesar de tudo, confesso que tenho esperança de ganhar na Holanda porque, se o Twente me pareceu forte do meio campo para a frente, também me pareceu muito fraquinho atrás...
É demasiado grave para ser ignorado. Passado um mês temos uma condição física geral deficiente, os mesmos problemas na: defesa, construção de jogo, finalização, lances de bola parada e a favor e em jogar contra 10.
Isto treina-se!!! Até quando é que teremos que suportar isto?!
O Moutinho NÃO SABE rematar! É péssimo na marcação de livres directos. Temos o Matías que é um especialista, porque é que não é ele a marcar?! DASS
Não acredito que eliminemos o Twente. É que nem que levemos o jogo para os penalties. Se fosse ao Twente, era o que faria...
Acima de tudo mantém-se uma cultura da permissividade. Jogadores gordos, fora de forma, que falham e apenas dizem que vai melhorar. Falar não chega. Têm que trabalhar mais.
Aqueles remates de longe foram arrepiantes. Rochemback, Polga, Carriço, Pedro Silva. Fiquem mais horas na Academia!!!
O mais irritante de tudo é esses trogloditas antes dos jogos veem para as tvs e jornais a dar mundos e fundos e na hora são uma mizéria são uns cóitadinhos carregados de hipocresia.
Ou então estão a gosar com o pessoal.
Mal empregado tempo que o padeiro perde para dar comer a estes XULOS
Enviar um comentário