domingo, 19 de julho de 2009

Mais uma semana de pessimismo


Pelo menos até 3ª feira vamos continuar a viver no pessimismo. O jogo de ontem não confirmou as esperanças que tinhamos.

Não estou com vontade de falar muito no jogo, nem no treinador, nem nos jogadores (aqueles que eu nem gostava muito sairam). O meu único comentário vai para algo que na 2ª parte em especial me irritou profundamente:

Os jogadores do Sporting parece que não sabem fazer um passe! É raro ver um passe sair como deve ser - rasteiro, com a força necessária e para o sítio certo.

Devia ser rasteiro mas raramente sai. Vai sempre com a bola aos saltos ou então é um passe em altura. Causa: os jogadores perdem sempre um segundo para dominar a bola, quando o conseguem. Os defesas rapidamente caem em cima.

Devia ser com a força necessária mas normalmente vai sempre demasiado devagar. Têm sempre de ficar à espera que a bola chega.

Devia ser para o sítio certo, mas normalmente vai para trás ou para o sitio onde o jogador receptor está. Nunca vai ligeiramente para a frente, dando a possibilidade de dar alguma dinâmica à jogada.

Até parece uma equipa que joga só há 15 dias.

1 comentários:

Anónimo disse...

Esta merda fói mesmo um mau brinde para os novos sóçios
???O JBet.não vai fazer nada?