quinta-feira, 16 de julho de 2009

Sorteio da Liga dos Campeões


Amanhã por volta das 11 horas (penso que hora da Suiça) teremos o sorteio da 3ª eliminatória da Liga dos Campeões.

As equipas que nos poderão calhar em sorte são:

Sparta Praga (Rep. Checa)
Timisoara (Roménia)
Twente (Holanda)
Dínamo Moscovo (Rússia)
Sivasspor (Turquia)

Na minha opinião, venham os checos ou os holandeses. Ir à Roménia também não deverá ser muito complicado. Mas ir à Rússia ou à Turquia já acho mais difícil.
Qual é a vossa opinião? Qual a equipa mais acessivel?

4 comentários:

Gnitrops disse...

Quem vier morre!

:)

SL

MRL disse...

Essa é a postura correcta que a equipa (jogadores e técnicos) terá que ter.

Mas aqui para nós, como adeptos, tem alguma píada falar um pouco sobre as preferências de cada um : )

JG disse...

Era muito, mas mesmo muito mau para o nosso prestigio europeu se fossemos eliminados por alguma destas equipas! Principalmente depois das novelas Barcelona e Bayern da época passada...

Eu gostava de evitar o Sparta Praga e os turcos...

Hugo Malcato disse...

Eu cá tenho a impressão que as equipas portuguesas dão-se ebm com clubes de futebol mais "aberto" com Ingleses e Holandeses. Mas depois claro que depende.

Veja-se 2004/2005, eliminamos sem contemplações:

Middlesborough
Newcastle
Feyenord

E nas meias sentimos dificuldades com o AZ Alkmar, teoricamente uma equipa mais fraca.

Estou com o Gnitrops: É para matar!

SL