quarta-feira, 15 de julho de 2009

Treino em Alvalade



Hoje houve treino no estádio e as portas das bancadas estiveram abertas ao adeptos. No final do treino, os cerca de 300 sportinguistas tiveram a oportunidade de pedir autógrafos, tirar fotos e até conversar com os jogadores, visto que puderam descer ao relvado.

Ora aqui está uma medida simples de aproximação dos adeptos/sócios à equipa de futebol. É este tipo de acções de marketing que fazem falta no futebol. Antes que seja tarde é bom que todos percebam que o futebol só sobrevive pela paixão. Tal como nós temos de apoiar a equipa nos jogos, a equipa e os dirigentes também tem que saber acarinhar os sportinguistas.

Do treino o destaque foi para dois golos: Liedson e Vukcevic.

Queria ainda deixar uma nota sobre esta onde de pessimismo que alastrou na blogosfera. De facto o primeiro jogo não correu bem. Mas temos de dar tempo a esta equipa. Ainda estamos no final da 3ª semana de trabalho. Vamos, com calma, acreditar no valor e no trabalho dos jogadores e técnicos. Temos pela frente dois jogos difíceis (Feyenord e Guimarães). Após o dia 22 logo saberemos se de facto há motivos para preocupação.

0 comentários: