segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Bosnia Herzgovina

Apesar do título do post poder fazer lembrar a comparação entre o que se passa no Sporting e o que se passou recentemente nos Balcãs (em termos metafóricas obviamente) este post não tem nada a ver com esses temas!

A Bosnia é o próximo adversario da nossa selecção a caminho do Mundial 2010, na Africa do Sul. Para mim, era um dos dois adversarios mais apeteciveis entre os possiveis oponentes para os play Offs (o outro era a Eslovenia)! Pela hora de almoço, nas habituais análises, fui ouvindo opiniões sobre o temivel adversario que vamos apanhar! Ora bolas, obviamente temos que respeitar o adversario para não termos surpresas desagradaveis e não vamos propriamente jogar contra Malta, mas daí a considerar este adversario como temivel vai uma diferença muito grande!

Mal fora se não ultrapassarmos este adversario com mais ou menos dificuldade! Acredito na qualificação para a Africa do Sul que já devia alias ter sido conseguida, olhando para o Grupo em que estivemos, mas...o que interessa é estarmos qualificados! O resto fica esquecido, consiga-se o passaporte!

Como curiosidade e em contraponto ao que acontecia quando eu era miudo, relembre-se que na década de 2000 não falhamos nenhuma qualificação e estivemos em todos os Europeus e Mundiais! Alias, desde 1996 inclusivé, apenas falhamos o Mundial 98 em França. Que 2010 seja a obvia presença, pois...

0 comentários: