segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Mais 90 minutos dificeis

Ontem foram mais ou menos 15 mil espectadores a assistir a mais uma exibição muito fraca do nosso clube. A primeira parte foi tão má que as pessoas mal o árbitro apitou sairam para os corredores da bancada com um ar de alivio, como se tivessem à esperar de um intervalo para descansarem um pouco. O surpreendente, é notar que os sócios até já nem se chateiam muito. Já estão à espera que o Sporting não jogue bem. Até contra o 13º da liga vitalis.

Na 2ª parte, lá nos safámos e marcámos 3 golos. Não que a exibição tenha melhorado muito mas o Liedson lá vai resolvendo.

Depois, no final, lá tivemos direito a ouvir o treinador a dizer que o importante era vencer e que o relvado prejudica a exibição do SCP.

Por isso, hoje lembrei-me de perguntar a um amigo como estava o relvado do Belenenses depois do concerto de Xutos. Surpreendentemente, parece que o relvado deles está bem, o que suporta a ideia que o nosso problema não decorre dos concertos mas sim de um problema estrutural da construção do estádio. Já não bastava o passivo acumulado, como ainda por cima, não se lembraram que era preciso ter ali um relvado que precisa de sol e de determinadas temperaturas.

0 comentários: