quinta-feira, 1 de outubro de 2009

E quando pensava que não podia ser pior...

Se tivesse a oportunidade pediria aos jogadores e técnicos do Sporting para verem o vídeo do jogo contra o Hertha. Amanhã, antes ou depois do treino, juntavam-se todos e assistiam ao jogo completo. Sem pausas nem acelerações. Os 90 e tal minutos na totalidade. Teria a esperança que concluissem o quanto horrível foi o jogo desta noite. E depois disso, por um ou dois minutos, pensassem naqueles que regularmente veêm os jogos do Sporting e sofrem pelo clube. Tentassem por-se na pele de um adepto que sente o verdadeiro amor à camisola.

Alguma coisa tem de mudar rapidamente. Porque andamos há muitos anos a ficar para trás relativamente aos nossos concorrentes. E este ano essa distância vai aumentar como nunca se tudo continuar assim. Dos 10 mil que estiveram em Alvalade existem muitos que não voltarão tão cedo ao estádio.

Para terminar uma última constatação: como é possível ter um relvado daqueles? Venha rapidamente a relva sintética porque certamente será melhor do que aquele campo de batatas.

1 comentários:

JG disse...

Este jogo entra directamente para o Top 5 dos piores jogos de futebol a que já assisti na inha vida.

En não pedia a jogadores e equipa técnica para ver o jogo. Eu trancava-os numa sala uma tarde inteira e obrigava-os a ver o jogo várias vezes em sessão contínua!