segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Chapelada - Take II

Diz a convocatória para a AG de amanhã, publicada no site do Sporting, o seguinte:

"...Em conformidade com o disposto no artigo 20.º, número 1, alínea d) e do número 3 do artigo 34.º dos Estatutos, os documentos respeitantes ao Ponto Um da Ordem de Trabalhos, estarão à disposição dos sócios, para consulta, no Centro de Atendimento e durante as horas de expediente a partir do oitavo dia anterior à data designada para a realização da Assembleia Geral ora convocada..."

E quanto ao que vai ser discutido no ponto 2? Os documentos podem ser consultados onde ( eu sei que os estatutos não obrigam, mas...)? Em que consiste a proposta? Quais os objectivos? Quais os pressupostos? O que se pretende fazer? É uma proposta isolada ou está integrada com os outros pontos levados em tempo a outra AG e chumbados em bloco, que supostamente não precisavam de ser aprovados pelos sócios (opinião da anterior Direcção)? A Academia ainda é nossa ou já passou para a SAD? Qual a vantagem em passar para uma SAD em que o potencial comprador de direitos televisivos é accionista esses mesmos direitos?

Há todo um conjunto de questões sem resposta e pela minha parte obviamente nunca votarei sim uma proposta colocada nestes termos opacos!

2 comentários:

Hugo Malcato disse...

Amigo JG,

Vão querer que as pessoas entendam num par de horas aquilo que não entenderam em vários meses.

Anda muita massa associativa a dizer que não tem alternativas e por só pode escolher entre A e não A. Pois pior do que isso é ver muita gente a aceitar "A" porque é "A".

SL

Virgílio disse...

JG:

Muita coragem e força para amanhã.

Que a providencia permita que estes truques sujos, sejam devidamente penalizados pelos sportinguistas. Mais uma vez!

Não coneço o novo local ode se prevê a realização da AG. Será que se a afluencia for significativa, como se espera, não terão que a adiar novamente???? Isso sim, seria uma bela chapada de luva branca na brigada do croquete...

Gde abraço, amigo JG.

Entretantto a palavra de verificação diz 'digni'... dade... acrescentaria eu! Haja muita dignidade amanhã! :)