sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

AG - Mais perguntas incómodas...

Voltando ainda ao tema da marcação da AG solicitada por 800 sócios, ficam mais algumas perguntas a exigirem resposta de quem souber responder:
1)Porque é que o CD demorou uma semana a pedir os bi’s sem contar um voto?
2)Porque é que os custos do Pavilhão de Odivelas passaram de 15.000 para 31.000 em 2 meses sem explicação?
3) Porque é que o Pavilhão de Odivelas ficou de repente cheio em todo o mês de Fevereiro, não se conseguindo arranjar uma folgazinha para se realizar lá a AG?

13 comentários:

Anónimo disse...

Espera lá!

Como é que o senhor JG sabe que o CD levou uma semana a pedir os BI's? E como é que sabe que os custos subiram de 15.000 para 30.000?

Já sei. Se calhar foi o amigo cujo nome não pode ser dito que lhe contou.

Aproveite para perguntar ao seu amigo quais são todos os custos e rúbricas associadas à realização de uma AG que ele sabe. Talvez nessa altura perceba que há exigências num evento desta natureza que não podem ser desprezadas, e aí talvez perçeba a questão dos custos.

E pode ficar tranquilo. Não voltarei a referir o nome do seu amigo, até pelo desprazer que isso me provoca.

Assinado:
Um lambuças bem informado.

FCS disse...

Um lambuças bem informado, obviamente anónimo!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
JG disse...

Já que voce sabe tanto, pode aqui detalhar como se chega ao numero mágico de cerca de 30 mil Euros... Detalhe lá isso por rubricas para nós analisarmos.

Já agora, o comentário do FCS é pertinente. Voce também está muito bem informado, até sabe os nomes de pessoas e tudo. Mas é obviamente anonimo... Interessante é o modo como você fez o cruzamento de informação que levou ao comentário no outro post...muito interessante, até...

JG disse...

Mais outro comentário apagado, desta vez devido ao tipo de linguagem utilizado. Não me obriguem a fazer isto muitas vezes, porque acreditem ou não, não gosto de ter de o fazer.

Daniel disse...

1) como sabe que isso não foi feito?

2) pediu a explicação e não lhe deram? tinha o descritivo para os tais 15m?

3) esta eu sei... porque quem organizou esqueceu-se de verificar isso a tempo. outra hipótese é a cmo estar metida nisto e andar a arranjar festas de aniversário para vos lixar

posso deixar uma pergunta?

4) eu subscrevi o manifesto mas sei que se entregou um outro documento com a tal da justa causa mas que eu não subscrevi. sendo assim, a minha subscrição é válida ou apenas releva o que está descrito no documento que assinei?

JG disse...

Relativamente á pergunta 1) é factual.

Relativamente á 2)não tenho de pedir explicações a ninguém. Estranha-se é que valor de referencia existente de repente passe para o dobro. Há o simplificar e querer e há o dificultar para não se fazer. Há muitas maneiras de fazer as coisas e chegar a numeros. Voce sabe isso tão bem como eu.

3) Sem comentários. E aqui entramos de novo no domínio da vontade. Quando há, arranja-se uma solução. Quando não há, fica tudo muito dificil de repente e até se arranjam umas festas de aniversários como voce diz... Estranho o termo "vos" e não sei a que propósito é utilizado. Tenho uma posição sobre isto tudo que defendo com todas as forças mas não faço parte de organização nenhuma de nada. Por muito que voce se esforce em fazer insinuações cobardes, o facto é esse!

4)Tem de perguntar aos organizadores do movimento. Eu limitei-me a ajudar a recolher assiaturas no dia do jogo com o paços e obviamente não tenho resposta para isso, nem tinha de ter. Pode mandar um mail a quem organizou o movimento e com certeza terá uma resposta.

E agora vou para Alvalade! Voce também vai?

Anónimo disse...

Caro Webmaster,

Consideramos o seu site muito interessante e gostaríamos de propor uma parceria de troca de links.

Antecipadamente gratos, aguardamos a sua resposta,

Atentamente,

MeusResultados.com
support@meusresultados.com

Anónimo disse...

ajudou a recolher assinaturas, ajudou na campanha da lista c, ... mas claro que não tem nada com isto...

JG disse...

Por acaso está enganado, está a ver, não ajudei na campanha da lista C... Não estive em ação de campanha rigorosamente nenhuma. No dia das eleições fui votar e voltei tranquilamente para casa onde vi tudo o que se passou pela televisão. Apesar de ter votado convictamente em Bruno de Carvlaho e ter defendido o voto nele junto dos que me são próximos. E de ter entrado na lista para o Conselho Leonino, porque me pediram. Assumo o que fiz e o que não fiz. Tudo! Não tenho nada a esconder, nem entro em jogos de sombras como voces...

E ajudei, sim, a recolher assinaturas. Convictamente e perdendo boa parte dum sabado em que podia estar a fazer coisas mais interessantes...

Anónimo disse...

Ontem o bdc também saiu da sombra

Curioso...

MRL disse...

Só falta o Anónimo sair da sombra

JG disse...

O anónimo só sai da sombra quando se vai sentar no croquete...