domingo, 6 de janeiro de 2013

O Sporting precisa...

1) Que os atuais corpos dirigentes percebam o estado a que levaram o Clube e humildemente percebam que estão a mais.
2) Que os atuais orgãos dirigentes peçam a sua demissão imediatamente para não provocarem mais danos e para não dividirem mais o Clube.
3) Que exista a noção que, dados os passos indicados em 1) e 2) e atendendo ao atual estado de emergencia absoluta, deve existir humildade de todos para se perceber que eleições nesta altura podiam significar o caos e a caminhada alegre para a segunda divisão.
4) Que deveria existir um consenso alargado para se nomear uma comissão de gestão, em que não deveria estar ninguém da atual Direção nem das pessoas que mais se têm destacado na Oposição (com quem eu me identifico e deixo-o aqui escrito desde já para que não fiquem duvidas) para poder ser gerada a união dos sportinguistas neste momento dificil. Essas pessoas devem ter um perfil de competencia que permita gerir o Sporting neste momento dramático (não devemos estar com rodeios e dramático é mesmo o termo a utilizar).
5) Terminada a época futebolistica, devem, aí sim, existir eleições para se caminhar para o nosso futuro.
Será possivel?

2 comentários:

Anónimo disse...

Falaste com o Rui Santos ? Parece que sim...

Isso é tudo muito "bonito", mas já sabemos que essa "Comissão de Gestão", teria lá os mesmos canalhas que têm andado dentro do clube.

É preciso uma revolução a sério. Já não está em causa se o futebol desce de divisão ou não... a questão é superior a isso.

Trata-se de retirar os cancros de dentro do Sporting. E esperemos que não seja preciso descer de divisão para isso acontecer.

SL

MRL disse...

Não entendo muito bem este comentário. A tal comissão de gestão não seria nomeada pela AG? Caso fosse, não seria óbvio que seria o 1º corte com o passado ?