quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dos ditos notáveis só temos "boas" ideias

No site de A Bola pode ler-se a opinião do senhor Rogério Alves. Diz isto:

"Fazer uma trégua até ao final da época e este é o sentimento da generalidade dos sportinguistas. Há muitos que não estão contentes com esta direção. Agora as pessoas estão muito apreensivas com a realização de uma assembleia que vai complicar tudo, ou seja, pôr em causa a reestruturação financeira e perturbar o bom funcionamento da equipa sem que se veja uma solução alternativa"

Entende portanto que é melhor ser esta Direção a preparar a época 2013/2014. Porque se esperarmos pelo final da época para a AG e possível marcação de eleições então não haverá tempo para nada em termos de construção do plantel. Concluo portanto que este senhor gostou destas duas últimas épocas. Quer mais.

Outro dos argumentos é a reestruturação financeira. Aquela que todos esperamos há 20 meses. Este senhor também não percebeu ainda que a única reestruturação financeira que vai acontecer é aquela que os bancos vão obrigar o SCP a fazer. Porque depois do que se gastou (sem qualquer retorno relevante) não há outra hipótese que não fecharem a torneira do crédito e impor um estado de austeridade no SCP.




2 comentários:

Anónimo disse...

O arguido Pereira Cristóvão é acusado de sete crimes, incluindo burla e peculato.

A vítima destes crimes é o Sporting Clube de Portugal, que terá sido lesado em dezenas de milhar de euros (isto sem contar os danos ao seu bom nome causados pelos outros crimes).

A prova que existe no processo é muita, são resmas de documentos que mostram que o arguido Pereira Cristóvão pagou a constituição de uma empresa onde ia parar dinheiro do Sporting Clube de Portugal, que usou esse dinheiro para pagar férias no Algarve, mercearias e pensões de alimentos, ou até que tirava dinheiro da tesouraria do Sporting Clube de Portugal apresentando recibos de happy meals.

Mesmo assim, é claro que o arguido Pereira Cristóvão tem direito a defesa, e a ser representando por um advogado, que tente fazer com que ele seja absolvido.

O que talvez não fosse necessário era que o advogado fosse este senhor, tão preocupado com os interesses e os prejuízos do Sporting, chamado Rogério Alves.

Anónimo disse...

Vocês não apoiaram este ppc contra o jeb?